Educação, Cultura e LazerEntretenimento em Três PontasTopo

Do Outro Lado da Esquina está entre as atrações do Sarau no Quintal da Casa da Cultura

Mariana Tiso (Estagiária) / Arlene Brito

Casa da Cultura Alfredo Benassi Três Pontas 1 (Copy)

Casa da Cultura Alfredo Benassi onde acontece mensalmente o Sarau no Quintal (Foto: Mariana Tiso)

Vários talentos da Cidade confirmaram a participação no Sarau no Quintal desta quinta-feira (14). Entre eles estão Wallace Naves e ainda Adriano Kamy e Natasha Maria, dupla que coloca em prática o projeto Do Outro Lado da Esquina. A proposta desses dois jovens trespontanos é dar “cara nova” a sucessos que marcaram época com o Clube da Esquina, um marco na história da Música Popular Brasileira. A ideia tem colocado uma geração atual em contato com a eterna música de qualidade, característica de nomes como Milton Nascimento e os músicos da família Borges. O evento terá início às 19h30min, na Casa da Cultura Alfredo Benassi, em Três Pontas.

Desta vez, o Sarau referencia o Outono. “A estação, caracterizada pela queda na temperatura, pelo amarelar e início da queda das folhas das árvores também tem seus encantos e sua chegada merece comemoração”, registra a equipe da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Turismo. Os funcionários do setor recebem o aval e o apoio do Prefeito Paulo Luis Rabello para realizar mensalmente o encontro de artistas trespontanos que levam ao público música, poesia, dança, teatro, pintura, fotografia e outras diversidades artísticas e culturais.

Segundo informações da Secretaria outros nomes que se apresentarão na noite de hoje são Danilo Santos, Daniel, Isabela Morais e July.

A Casa da Cultura fica na Rua Barão da Boa Esperança, 45, Centro. A entrada para o Sarau no Quintal é de graça.

Abaixo, você confere Adriano Kamy e Natasha Maria interpretando Canção da América (Milton Nascimento), com a participação do músico também trespontano, Alex Tiso.

(Página inicial: Ilustrativa Net)

Previous post

Campanha de Vacinação Contra a Gripe será antecipada em Três Pontas

Next post

Três Pontas terá internet de graça na praça