OutrosUtilidade

Três Pontas terá internet de graça na praça

A partir do sábado que vem, dia 23, a Prefeitura de Três Pontas dará início a um projeto piloto, disponibilizando pontos de Wi-Fi gratuitos para a população. A ideia começa pelas praças Cônego Victor e do Bairro Jardim das Esmeraldas. A intenção é, gradualmente, estender o benefício a todas as praças da Cidade.

De acordo com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, o acesso estará disponível 24 horas por dia, para até 50 usuários simultâneos. Com a iniciativa, o Governo Municipal pretende dar à comunidade a oportunidade de conexão aos diversos conteúdos disponíveis na internet, incentivo à cultura, educação a até a informações e notícias, de graça. Na Praça Cônego Victor serão 8Mbps de velocidade. Já no Jardim das Esmeraldas serão  4Mbps.

E pra comemorar, a Prefeitura promoverá um show nos dois locais. No Jardim das Esmeraldas o encontro será a partir das 18 horas. Haverá apresentação da dupla Bia e Gabriel e do músico Danilo Santos. Na Praça Cônego Victor será a partir das 20 horas, com a dupla André e Alexandre.

Internet Praça Wi Fi Gratuito

Previous post

Do Outro Lado da Esquina está entre as atrações do Sarau no Quintal da Casa da Cultura

Next post

Canvas: ferramenta de estratégia e gestão é assunto em evento gratuito na Associação Comercial de TP