Outros

É novo, é espaço lindo e agradável, é completo e fica em Três Pontas. Sabe do que estamos falando?

Arlene Brito/Foto Inicial: Wilson Órfão (Lugares de Minas)

Foi um sábado (15) especial. Dezenas de trespontanos e de moradores de cidades vizinhas prestigiaram a inauguração da loja Compre Plantas, na Avenida Prefeito Nilson Vilela, bem próximo ao trevo de saída de Três Pontas para Varginha. Durante todo o dia, a equipe recepcionou os convidados que chegaram dispostos a conhecer o empreendimento e foram surpreendidos pela estrutura, pela variedade de plantas e outros produtos e pela cortesia com que foram recepcionados. A música ao vivo com André Lobera tornou o ambiente ainda mais agradável e o cafezinho servido ao bom estilo mineiro reforçou os bate-papos que incluíram elogios e curiosidades a respeito das espécies: são mais de 1.000 entre nativas, frutíferas, exóticas.

Muita gente aproveitou para simplesmente passar horas entre o verde e outras cores que saltavam por todos os lados. Também os visitantes surpreenderam toda a equipe ao afirmar que a loja deve entrar para o roteiro turístico da cidade: “é um passeio prazeroso” – foi uma das frases ouvidas repetidas vezes.

Outros mais compraram mudas, flores, vasos, artesanato para remodelar jardins, para decorar, para presentear. Sempre atual nas ornamentações de Natal, por causa de suas brácteas vermelhas, a “Euphorbia pulcherrima”, popularmente chamada Poinsétia, entre outras denominações, fui uma das muitas plantas que caíram na preferência dos consumidores naquela manhã e por toda a ensolarada tarde.

Com o slogan “A Natureza perto de você”, o Compre Plantas é um empreendimento assinado por Sávio Martins. O viveiro de produção de mudas e agora a loja já se destacam na região. Entre os diferenciais está o fato de ser um negócio movido por alguém que, acima de tudo ama, respeita e estuda a natureza, ou seja, um ecologista que entende do assunto, portanto, capaz de indicar e disponibilizar o melhor. 


Sintonize mais: Mais Uma No Mercado? Não! Única Em Três Pontas E Região… Saiba O Porquê


Além de plantas (que vão de pequenos cactos a coqueiros e palmeiras), produtos para jardinagem, decoração (incluindo móveis rústicos), ferramentas, adubos e defensivos o Compre Plantas disponibiliza serviços, tais como recuperação de plantas, implantação de jardins, paisagismo para loteamentos, logística de plantas de grande porte, podas, abubação e controle de pragas e doenças.

Faça você também uma visita e experimente a sensação única de ter “A Natureza perto de você”. Informações: (35) 3265-2031 / 9 9888-2400.

Compre Plantas, na Avenida Prefeito Nilson Vilela, em Três Pontas (Foto: Paulo Prado)

 

 

 

Previous post

Apae de Três Pontas sorteia mais de R$ 37 mil em prêmios; confira os ganhadores do Bingo 2018

Next post

Santa Casa de TP inicia campanha de arrecadação de alimento e de produtos de limpeza