Outros

É verão e no Clube da Casa Nova Era existem produtos inovadores para o tratamento completo de todos os tipos de piscina

O tratamento da água de piscina é um assunto de extrema importância, que deve ser levado muito a sério por quem deseja curtir e ao mesmo tempo proporcionar para sua família e amigos lazer acompanhado de proteção.

Avaliar e ajustar alguns parâmetros químicos, principalmente o cloro, alcalinidade, o PH e o ácido cianídrico é o primeiro cuidado. Depois vem a purificação, processo que elimina fungos e bactérias. A terceira etapa é proteger para que a água mantenha a sua beleza. Essas ações são preventivas quanto à saúde dos banhistas. A água apropriada para o banho evita doenças, inclusive, a proliferação do Aedes aegypti – o mosquito transmissor da Dengue, Zika, Chikungunya e da Febre Amarela Urbana.

No Clube da Casa Nova Era existe uma linha de produtos que facilitam e asseguram a manutenção de uma água sempre cristalina, pura e saudável. São produtos inovadores da HTH que, devidamente aplicados, trazem outro benefício: econômico e ambiental, já que evitam desperdícios. A linha é indicada para o tratamento completo de todos os tipos de piscina.

Fita  teste, cloro, limpa borda e produtos para solucionar situações inesperadas, por exemplo, a água verde ou turva estão no portfólio do Clube da Casa Nova Era e os preços estão tão convidativos quanto é uma piscina neste verão brasileiro.

Além dos produtos para tratamento e soluções, o Clube da Casa Nova Era tem boias divertidas para adultos e crianças, boia espaguete, piscina inflável e, entre outros, lança água para tornar a brincadeira da garotada ainda mais divertida.

Segurança

Aproveitando, o Clube da Casa Nova Era reforça algumas dicas de segurança.

  • Crianças jamais devem ficar sozinhas dentro ou fora da piscina. Para evitar acidentes, um adulto precisa estar sempre por perto e atento.
  • Além disso, fechar o registro de aspiração afasta o risco de afogamento por sucção de cabelo ou partes do corpo, tais como, mãos e peito.
  • Verifique a profundidade.
  • Evite o uso de bebidas alcoólicas, mascar chiclete ou comer durante as atividades aquáticas, afastando, assim, o risco de sufocamento.
  • Preste atenção ao tempo e saia da piscina no primeiro sinal de descargas elétricas (raios).
  • Use protetor solar.

(Fontes: Clube da Casa Nova Era/HTH/Fábio Forlenza)


Quem tem credibilidade conta com os melhores parceiros!
O SintonizeAqui agradece aos seguintes apoiadores:

 

Previous post

Associação alerta motoristas sobre riscos no trânsito durante carnaval

Next post

Ave rara é encontrada após 80 anos sem registros em Minas Gerais