Outros

Encontro Espírita do Sul de Minas – 3ª edição será realizada on-line neste sábado

“As obras de Emmanuel e Chico”. É este o tema central do 3º Encontro Espírita do Sul de Minas, que será realizado sábado, 28 de agosto, com início às 17 horas e previsão de término às 19h30min.

Devido à pandemia Covid-19, a exemplo do ano passado, não será possível produzir o evento de forma presencial. No entanto, reconhecendo a importância do Encontro para a promoção da Doutrina Espírita e também o quanto ele alegrou e fortaleceu o público nas edições anteriores, os idealizadores optaram novamente pela versão virtual. Assim, a transmissão on-line e ao vivo acontecerá pelo canal da RAETV – Rede Amigo Espírita no YouTube. O link de acesso é o seguinte: https://youtu.be/ot6U0cP-eoU

Para este ano, o orador Artur Valadares é um dos convidados. Ele integra a Associação Espírita Obreiros do Bem, sendo um dos fundadores e coordenadores do Núcleo de Estudos Espíritas do Evangelho “Paulo de Tarso” (NEPE). Artur Valadares é um jovem palestrante espírita que já vem chamando a atenção pela qualidade de suas explanações.

Também confirmou participação no bate-papo virtual com Artur Valadares e internautas, o palestrante Saulo César, coordenador do projeto “Evangelho Emmanuel”. Saulo é trabalhador da Federação Espírita do Distrito Federal, coordenador do projeto “O Evangelho Por Emmanuel”, membro da equipe do Núcleo de Estudo e Pesquisa do Evangelho da Federação Espírita Brasileira (FEB) e da Federação Espírita do Distrito Federal (FEDF). 

Momento Musical

Musicista, compositora, cantora, psicanalista e, entre outras atuações, pesquisadora e palestrante de estudos metafísicos, da Doutrina Espírita, física quântica e autoconhecimento, Margarete Áquila é outra personalidade aguardada com carinho pelos organizadores. A artista e também o carismático Grupo Alma Canta, de Varginha, serão as atrações dos momentos musicais e a expectativa é que proporcionem “muita vibração de amor e paz” entre os participantes.

“Ative o lembrete do YouTube e garanta sua vaga. O evento é gratuito e aberto a todos os interessados pela Doutrina Espírita, a todos que queiram conhecer mais sobre o Espiritismo. Participe com a gente”. O convite é do Grupo Prol Movimento Espírita que concretiza o 3º Encontro Espírita do Sul de Minas com apoio da RAETV e do 3º Conselho Regional Espírita de Minas Gerais – Varginha (CRE-Varginha)

Programação 

  • 17h: Abertura CRE-Varginha
  • 17h10: Prece e Apresentação Musical – Margarete Áquila
  • 17h25: Bate-Papo: Artur Valadares e Saulo César
  • 18h: Apresentação Musical – Alma Canta
  • 18h20: Retorno ao Bate-Papo: Artur Valadares e Saulo César
  • 19h: Encerramento: Margarete Áquila
  • 19h30: Prece Final

Comunicado Importante

Confiante na melhoria das condições de saúde do país, o Grupo Prol Movimento Espírita iniciou a organização do 4º Encontro que, se tudo correr bem, será presencial, em agosto de 2022. As inscrições já estão abertas, devendo ser feitas pelo SYMPLA: https://www.sympla.com.br/4-encontro-espirita-do-sul-de…

Os ingressos são limitados. “O evento não tem fins lucrativos, caso haja sobras, serão destinadas ao fundo de reservas para a realização do Encontro do próximo ano”, descrevem os realizadores e apoiadores.

Previous post

Três Pontas é contemplada com cestas básicas

Next post

Covid-19: terceira dose da vacina será aplicada a partir de setembro