Entretenimento em Três Pontas

Eros Prado, o cara do Pagode da Ofensa, em Três Pontas!

Arlene Brito

Eros Prado traz para  Três Pontas o espetáculo “Entre risos e rimas” (Foto: Ilustrativa Net)

Entre risos e rimas”. Este é o espetáculo estrelado pelo humorista Eros Prado. O cara do Pagode da Ofensa estará pela primeira vez em Três Pontas com a comédia que será apresentada dia 14, próxima sexta-feira, às 20 horas, no Clube Recreativo Serrote.

O show é composto de paródias, rimas, improvisações. Quem viu garante que é um espetáculo divertidamente exclusivo até mesmo porque, anunciam os organizadores, é feita uma pesquisa e as informações de pontos de referência da cidade e casos de populares acabam virando piadas contadas no palco, promovendo – assim – um entrosamento imediato por parte da plateia. Eros Prado aproveita ainda para mostrar alguns de seus personagens, dentre eles, o Inconveniente, do programa Pânico na Band. 

Eros Prado contará com participação especial do amigo Rafael Pequeno (Ilustrativa Net)

Em Três Pontas haverá participação de Rafael Pequeno. Amigos desde 2003, eles abriram um grupo de teatro chamado Trupe Bananas, do qual Rafael ainda faz parte. Eros Prado conta que convidou o também humorista para ajudar nas músicas de “Entre risos e rimas” e que juntos fizeram textos e paródias para o espetáculo; Rafael acabou ficando na peça. 

“Sempre encerramos o show com mensagem positiva e falamos da importância do riso. A galera se divertiu, riu, mas tem de ser assim todos os dias. Falamos da importância da família e de tratar bem os amigos e as pessoas que se gosta, pois a vida passa muito rápido”, descreveu Prado.

Ingressos

A venda dos ingressos já começou na Specialle Paneteria e também pelo site www.megabilheteria.com

O primeiro lote custa R$ 30, valor válido para meia e para compra antecipada.

Sorteio!

O Sintonizeaqui vai sortear na véspera do espetáculo, portanto no dia 13 de dezembro, dois ingressos. Para concorrer é muito fácil. Basta curtir e compartilhar em modo público a foto oficial postada no Facebook do site. A promoção já está valendo, então, participe!

Eros Prado

Nascido em Montevidéu, Uruguai, e criado na cidade de Pinhalzinho, interior de São Paulo, Eros Prado ingressou aos 16 anos no grupo de Teatro ArteAtrando na cidade de Amparo (SP) e ganhava a vida como animador de hotéis. Em um resort, conheceu Márvio Lúcio, o “Carioca”, que o indicou para fazer um teste no Programa Pânico, no qual permaneceu por três temporadas. Sua experiência com teatro e animação torna suas apresentações diferenciadas. Seus shows são marcantes pelo seu carisma, sua simpatia e sua interação com a plateia, que sempre se entusiasma com suas brincadeiras.

Carreira

Atualmente, Eros Prado está no elenco do humorístico “A Praça é Nossa”, no SBT, e já passou pelos seguintes programas e emissoras: Pânico na Band; República do Stand´Up (Comedy Central); Ceará Fora da Casinha e Treme Treme (Multishow). O humorista também é conhecido pelo seu canal “Pagode da Ofensa”, na plataforma YouTube, que conta, atualmente, com 2 milhões de inscritos.

(Fontes: Diário da Grande ABC/CorreiodoSul)

 

Notícia anterior

Você sabe quais drogarias atendem neste final de semana em TP?

Próxima notícia

#Sãoseusdireitos: videoclipe celebra 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos