Entretenimento em Três Pontas

Exalta vai agitar o domingo de Carnaval em Três Pontas

Thell, Jeffinho, Magrão e Brilhantina. Esses rapazes formam o Exalta, um grupo musical de pagode e samba com 30 anos de sucesso que promete animar a noite do domingo de carnaval em Três Pontas.

Exalta traz samba e pagode para o domingo (23)

Essa é a terceira atração do reinado de Momo na Avenida Oswaldo Cruz, anunciada pela Prefeitura Municipal e parceiros. Já estão confirmados também Thiago Brava para o sábado (22 de fevereiro) e o Art Popular que se apresentará na segunda-feira (24/02).

De acordo com os organizadores, o carnaval na Avenida começará por volta das 21 horas e se estenderá até as duas da madrugada. Antes dos grandes shows, sobem ao palco músicos da cidade. Hugo e Léo, Fábio e Vinícius e DJ Markinho estão entre os talentos “da casa” que asseguram: vão agitar a galera.

A expectativa agora é sobre quem fecha o carnaval 2020, na noite da terça-feira (25).

Pracinha

O carnaval também vai rolar na “Pracinha do Centenário”. Das 14 às 19 horas, o espaço será tomado pelas tradicionais marchinhas, mas músicas da atualidade também puxarão os foliões para a dança, porém tudo em ritmo de samba. Haverá ainda atrações para as crianças, com destaque para o Rasgacêro. O Grupo “cênico musical de arte integrada” deixará Poços de Caldas para encher a festa trespontana de magia. 

O carnaval de Três Pontas será realizado pela Prefeitura Municipal, com produção da Associação Comercial e apoio da Associação Cultural de Três Pontas e Adjacências (ACTA).

“Blocão” sai da Praça do Centenário rumo à Avenida Oswaldo Cruz (Foto: rede social CarnavalizaTP)

Previous post

Arteris Fernão Dias apresenta balanço da operação especial de fim de ano

Next post

Educação - Estado publica resolução com critérios e diretrizes para designação 2020