Policiais

Família fará nesta manhã, o reconhecimento do corpo de um homem que morreu em acidente no Centro de Três Pontas

Avenida Ipiranga dia 28 Equipe Positiva 5 (Copy)

Ocorrência mobilizou Samu, Polícia Militar e ainda o Corpo de Bombeiros de Varginha

Um homem morreu e outros dois ficaram feridos em um acidente ocorrido na madrugada desta quinta-feira (28), no Centro de Três Pontas. Os três ocupavam um Santana – placas de Três Pontas – que, depois de rodar na pista, se chocou violentamente contra um poste de iluminação em sentido contrário. Conforme apurado pela Polícia Militar, eles subiam pela Avenida Ipiranga e a suspeita é que estavam em alta velocidade. 

O motorista morreu na hora. Preso às ferragens, o corpo foi retirado por Militares Bombeiros de Varginha. Os outros ocupantes, Enilson de Paula Cirino (35) e Odair José de Araújo (37) tiveram algumas fraturas, constatadas no Pronto Atendimento Municipal de Três Pontas (PAM) para onde foram levados pelo Samu.

A funerária, para a qual o corpo foi liberado, aguarda familiares para o reconhecimento. Assim que a identificação for concluída, ele será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Varginha.

(Fotos: Equipe Positiva/Corpo de Bombeiros de Varginha)

Previous post

Prefeitura de Três Pontas fará entrega oficial do novo prédio da Escola Edna de Abreu

Next post

Acabou: Três Pontas perde aeródromo e corre o risco de ficar também sem a área doada ao município há mais de 70 anos para pouso e decolagem