Oportunidades

Feira Cocatrel de Negócios acontece no próximo mês, em Três Pontas

De 10 a 12 de março, a Cocatrel promove, em Três Pontas, no Sul de Minas, mais uma edição da Feira Cocatrel de Negócios. Com foco na geração de negócios por meio da comercialização de maquinários, implementos e insumos agrícolas, o evento é uma excelente oportunidade de o produtor rural conhecer e adquirir o que há de mais moderno no mercado cafeeiro. Com entrada gratuita, a Feira Cocatrel de Negócios ocorrerá no Espaço Cocatrel (Avenida Ipiranga, 1.745 – ao lado da Cafeteria), das 8h às 17h.

Durante os três dias de feira, os expositores poderão apresentar aos cafeicultores de toda região, produtos e soluções inovadoras que tornarão o processo de colheita do café muito mais prático e rentável. Além disso, o evento também reunirá instituições financeiras que disponibilizarão aos produtores rurais condições diferenciadas e exclusivas de financiamentos. Mas, sem dúvidas, um dos pontos altos da Feira Cocatrel de Negócios é a operação “barter”, modalidade de comercialização que visa a troca de insumos por produtos agropecuários. 

Evento acontece em Três Pontas e operação “barter” está entre as vantagens para o produtor (Foto: Cocatrel)

“Com esta opção de crédito rural, que é menos burocrática e mais rápida do que as convencionais, o produtor rural tem muito a ganhar, visto que ele faz a negociação dos maquinários e insumos e realiza o pagamento, apenas com a safra futura, garantindo o preço de paridade da compra”, afirma o presidente da Cocatrel, Marco Valério Araújo Brito. 

Evento para a família

Além de fomentar a geração de negócios, a Feira Cocatrel de Negócios é um evento voltado para toda a família. Em mais um ano, crianças e adultos poderão visitar e interagir com os mini animais da Fazendinha. Estarão expostos mini pôneis, vacas, bois, cabras, bodes, burros e até um lhama, que ficarão em um ambiente rural especial.

Serviço

Evento: Feira Cocatrel de Negócios 
Data: de 10 a 12 de março
Local: Espaço Cocatrel (Avenida Ipiranga, 1.745), em Três Pontas/MG
Horário: 8 às 17 horas
Entrada: gratuita
Informações: https://www.cocatrel.com.br/feira-de-negocios-cocatrel / (35) 3266-8280   

(Fonte: Luz Assessoria)


Quem tem credibilidade conta com os melhores parceiros!
O SintonizeAqui agradece aos seguintes apoiadores:

Previous post

Edital MPMG Para Exame de Seleção Pública de Acadêmicos (as) de Graduação em Direito

Next post

Dia Internacional da Internet Segura: educação digital é uma necessidade