Outros

Feira Cocatrel de Negócios reúne, em Três Pontas, ferramentas e soluções para o processo de cultivo do café

“Os produtores rurais da região terão a oportunidade de, durante esses três dias, absorver muito conhecimento em relação ao setor, pois serão apresentadas novas ferramentas e soluções para o processo de cultivo do café, incluindo plantio, manejo, irrigação e colheita”, diz o presidente da Cocatrel, Marco Valério Araújo Brito.

Durante a Feira serão apresentadas novas ferramentas e soluções para o processo de cultivo do café, diz o presidente da Cocatrel, Marco Valério Araújo Brito (Crédito: SintonizeAqui)

Com o intuito de beneficiar o produtor, a Feira Cocatrel de Negócios, a cada ano, evolui seguindo as inovações que envolvem toda a cadeia produtiva. No evento, serão apresentados produtos e soluções que oferecem transformação tecnológica, aumento na produtividade, redução nos custos e otimização no trabalho no campo.

Dentre os produtos expostos, destaques para adubadoras, carregadeiras, colheitadeiras, máquinas para processamento, recolhedores, roçadeiras, trinchas e tratores. A Feira também reunirá instituições financeiras que disponibilizarão aos produtores rurais condições interessantes de financiamentos.Além disso, para facilitar a compra dos insumos, implementos e maquinários necessários para a safra, a Cocatrel disponibilizará ao produtor a operação “barter”, modalidade de comercialização que visa a troca do café por insumos. A grande vantagem é que, através do “barter”, o produtor realiza o pagamento com a safra futura, garantindo o preço de paridade da compra.

Serviço
Feira Cocatrel de Negócios
Data: de 10 a 12 de março
Local: Espaço Cocatrel (Avenida Ipiranga, 1.745 – ao lado da Cafeteria), em Três Pontas/MG
Informações: https://www.cocatrel.com.br/feira-de-negocios-cocatrel   

(Fonte: Luz Assessoria em Comunicação)


Quem tem credibilidade conta com os melhores parceiros!
O SintonizeAqui agradece aos seguintes apoiadores:

Previous post

Fatalidades na Fernão Dias tiveram redução de 33% durante o Carnaval

Next post

Março Azul Marinho - Mês de conscientização e combate ao Câncer Colorretal