Outros

Feira de Adoção do Clube da Casa Nova Era foi um sucesso, comemoram empresa e voluntárias

Clube Casa Nova Era Feira Adoção Animais ONG Pelo Amigo 1.jpg (Copy)

A voluntária da ONG Pelo Amigo, Tânia Pinheiro, com visitantes da Feira de Adoção Clube da Casa Nova Era

“Foi um sucesso. Estamos felizes com a recepção da empresa e com as pessoas que vieram, escolheram e levaram para casa uma vidinha, se comprometendo a cuidar com amor e responsabilidade”.

O comentário é da protetora de animais, Tânia Pinheiro e se refere ao resultado da Feira de Adoção realizada na manhã de sábado (13), incentivada pelo Clube da Casa Nova Era. Ao todo, dez cãezinhos, resgatados das ruas de Três Pontas, ganharam um lar.

Clube Casa Nova Era Feira Adoção Animais ONG Pelo Amigo 3.jpg (Copy)

Colaboradoras do Clube da Casa Nova Era também se renderam aos encantos dos cãezinhos que chegaram fermifugados, de banho tomado e com atrativos acessórios, tais como lenços e enfeites brilhantes

“Agradeço o apoio que recebemos de toda a equipe”, completa Tânia, que contou com a ajuda de outra voluntária, Ana Cláudia Brito Abreu, Presidente da ONG Pelo Amigo, no preenchimento do cadastro e nas orientações passadas a cada tutor.

Aproveitando a data, véspera do Dia dos Pais, o Clube da Casa Nova Era montou uma bancada com diversas ferramentas. Eles puderam testar cada uma delas. O movimento de esposas e filhos em busca de um bom presente para os papais também foi observado por toda a loja. Dentre as incontáveis opções, destacaram-se placas decorativas, painéis porta-rolhas, kits churrasco. Os clientes aprovaram as várias novidades que a loja apresenta com exclusividade. 

Responsabilidade Social

Contribuir para o bem-estar e para a validação dos direitos dos animais, conscientizar sobre a importância da castração e ajudar para que haja mais saúde pública foram objetivos da iniciativa do Clube da Casa Nova Era em receber a Feira de Adoção da ONG Pelo Amigo.

Na avaliação do Diretor Comercial Sávio Martins, o evento superou as expectativas e se tornou um atrativo para famílias inteiras. A iniciativa entra para a lista de ações que a empresa realiza visando a “construção de uma Nova Era também de maior harmonia entre homem e natureza”.

Estudante de Pedagogia é a ganhadora em promoção 

A jovem estudante de Pedagogia na Faculdade Três Pontas (Fateps), Jordana Lauane, foi a ganhadora da promoção realizada pelo Clube da Casa Nova Era. Ela participou da mobilização de olho em uma Bomba Costal Evolution 20 Super da Matabi. Jordana repassou o presente para o pai, o popular João “Bateria”.

“Parabéns e nosso muito obrigado por participar com o Clube da Casa Nova Era desta campanha. E nosso muito obrigado também a todos os demais participantes da promoção”, registra a empresa, considerada uma das maiores do Sul de Minas quando o assunto é construção, acabamento, decoração e jardinagem. 

Clube da Casa Nova Era Promoção Bomba Costal Matabi Jordana e JB João Bateria 1

Jordana, acompanhada do pai João “Bateria”, recebendo o prêmio da promoção recentemente realizada

Menor preço 

Termina uma, começa outra. Já está em andamento no Clube da Casa Nova Era a Promoção “Menor Preço – Ninguém Vende Mais Barato”. Pisos a partir de R$ 8,90; revestimentos a partir de R$ 10,89, telha americana, caixa d’água, porta, janela, ducha, armário, gabinete, lavatório, torneira, churrasqueira, argamassa, tinta e laje são alguns produtos de qualidade que estão com os preços lá em baixo.  A Promoção vai até o dia 10 de setembro ou enquanto durarem os estoques. Vale conferir!
Clube da Casa Nova Era Promoção Menor Preço Ninguém Vende Mais Barato

Avenida Ipiranga, 1418 – Aeroporto – Três Pontas, MG Fone: 3265-9300

Previous post

Eleições 2016: Em Três Pontas, PSOL oficializa candidatura de Wanderley e Jarbas

Next post

Eleições 2016: candidatos já podem divulgar propostas e pedir votos na campanha eleitoral mais curta dos últimos 18 anos