Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoOutros

Nova Era completa 20 anos – Conheça esta história de sucesso!

Luta diária focada na qualidade e satisfação do cliente marca trajetória da empresa que, embora jovem, é referência no ramo da construção civil no Sul de Minas

Arlene Brito

Showroom do Clube da Casa Nova Era, em Três Pontas

Outubro de 1997. Em Três Pontas nasce a Nova Era Materiais de Construção. O nome escolhido pela família é uma homenagem à cidade mineira berço de Domingos Martins da Costa, comerciante que se dedicou ao ramo de materiais de construção e nutriu sucessores de exemplos para que levassem à frente seus negócios.

Como em toda história de vida, a Nova Era enfrentou e não está imune a outros momentos de dificuldades. Ciente disso, a empresa cria estratégias que incluem colaboradores unidos, dedicados, participativos, motivados, competentes e talentosos. Formando uma grande equipe, todos eles fazem dos desafios impulso e seguem sempre confiantes rumo à superação, fazendo das adversidades possibilidades.

Garra e determinação semelhante têm os parceiros comerciais a quem recorre desde o início. Procura destacar a qualidade nos produtos e serviços, bem como praticar preços competitivos. Outra meta fielmente seguida há duas décadas é a busca constante pela inovação, a fim de superar as expectativas e a satisfação daqueles que são a razão de todo o esforço: os clientes.

Construímos uma Nova Era

Passo a passo a Nova Era cresce. Em 2007, integrou-se ao Clube da Casa, conceituada rede de materiais para construção formada de mais de 1.000 colaboradores, de 44 lojas e presente em 33 cidades sul-mineiras.

Apostando constantemente em novas tecnologias, sob a liderança de Agenor, da esposa Ângela Miari Martins da Costa Rosa e dos filhos Tassio e Sávio – o negócio agrupa o Clube da Casa Nova Era, Nova Era Pré-Moldados, Nova Era Ferragem Armada e Papa Entulho Nova Era. Consolidados, esses segmentos ocupam espaço entre as principais empresas de prestação de serviços e fornecimentos de materiais para construção, acabamento, decoração e jardinagem e, cada vez mais, se fortalecem fidelizando clientes.

Com a coragem característica de família empreendedora, iniciativas continuam sendo tomadas com planejamento e eficiência. Prova disso aconteceu em 2014 quando o Clube da Casa Nova Era passou por ampla mudança física. As alterações tornaram o ambiente mais bonito, agradável, confortável, aconchegante. Modernas instalações foram projetadas por um dos maiores e mais conceituados escritórios de arquitetura do país, especializado no segmento de materiais de construção. Tudo detalhadamente pensado e executado para acomodar com praticidade a vasta gama de produtos e dar maior visibilidade a cada item. Assim, para os clientes ficou mais fácil localizar e ter acesso aos mostruários e mercadorias.


  • Construída estrategicamente a 700 metros da Rodovia MG-167
  • a loja possui 9.000 m², com área exclusiva de atendimento e vendas, estoque coberto separado do setor comercial e estoque de materiais básicos
  • tem amplo estacionamento coberto
  • conta com a maior frota de entrega atendendo em toda região 
  • sem cobrança de frete (consulte condições)

De casa nova, a empresa pode investir ainda mais em diversificação. Foi também pensando em ofertar comodidade que o Clube da Casa Nova Era incluiu em seu espaço mercadorias que atendem às necessidades comuns do dia a dia do lar, além de completa linha de presentes para casamento. O maior e mais completo “showroom” do Sul de Minas oferece mais de 11.000 itens. “Não existe na região, loja que, por exemplo, tenha maior variedade de produtos e preços realmente incomparáveis. Diferenciais como esses não são encontrados na concorrência. Ninguém vende mais barato”, anunciam os proprietários.

Aqui tem de tudo pra todo mundo!

A filosofia da empresa é atender com total igualdade, oferecendo todos os tipos de produtos que se encaixem nas necessidades dos clientes, por isso, um dos bordões mostra que “De A a Z” o Clube da Casa Nova Era tem de tudo em “Construção, Acabamento, Decoração e Jardinagem”.

Jovem, mas pautada na ética, na responsabilidade e no compromisso de melhor servir ao cliente, a Nova Era acumula realizações. Desempenha importante papel na economia de Três Pontas e ostenta o conceito de que cumprir responsabilidades civis, sociais e ambientais não é uma obrigação, mas sim, um enorme prazer.

Localizada na Avenida Ipiranga, 1418 – Bairro Aeroporto, em Três Pontas, a empresa está de portas abertas à espera da sua visita!  “Venha tomar um cafezinho conosco e saber um pouco mais porque somos uma empresa referencial na região”.

(Fonte: Revista Encantos do Sul de Minas-Clube da Casa Nova Era)

 

 

 

 

 

Previous post

Operadoras de Planos de Saúde Devem Justificar Por Escrito As Negativas De Cobertura

Next post

Livre Acesso – dica de leitura indispensável para pessoas que atuam com pessoas deficientes