Entretenimento em Três Pontas

Gabi Martins, Ex-BBB20, faz live neste sábado em prol da Apae de Três Pontas

A cantora, ex-BBB20, Gabi Martins fará uma “live” neste sábado (30), às 18 horas. A apresentação será transmitida pelo perfil oficial da artista no YouTube.

Gabi Martins, 23 anos, tem familiares que moram em Três Pontas e a ligação levou a cantora e compositora a escolher a Apae da cidade como uma das instituições a serem beneficiadas com a “Live Sabadou”. A outra entidade é o Hospital da Baleia (BH), conforme anunciou em suas redes sociais. 

“Live Sabadou com Gabi Martins” terá parte da arrecadação destinada à Apae de Três Pontas

Trajetória

Gabriela Piedade Martins, nascida em Belo Horizonte, tentou conciliar a faculdade de Odontologia com o sonho da carreira musical. No meio do curso, a paixão falou mais alto, então passou a se dedicar exclusivamente à música. Ela conta que canta desde a infância, influenciada principalmente pelo pai, o belo-horizontino José Carlos Martins. Começou fazendo covers de canções na internet, e chamou a atenção de figuras como Luan Santana, Wesley Safadão, Gustavo Lima e Cristiano Araújo, que compartilharam seus vídeos. O nome de sua música de maior sucesso está tatuado em sua costela, algo que ela fez escondida da mãe, a trespontana Maíra Piedade Martins.

Gabi é dona do hit “Neném”, que chegou à 9ª colocação do ranking da Billboard Brasil e cujo vídeo no YouTube acumula mais de 30 milhões de visualizações; já participou do quadro “Aposta”, no programa SóTocaTop (Globo). No Instagram comemorou, recentemente, os 7 milhões de seguidores. 

No Big Brother Brasil, neste ano, Gabi Martins integrou o time “Camarote” que reuniu convidados especiais: influenciadores, cantoras, ator e atletas. A mineirinha foi a terceira integrante do grupo a ser anunciada pela emissora e a 11ª eliminada da casa. “Ao longo de sua passagem pelo BBB20, Gabi chegou a vencer a prova do líder e a prova do anjo. Com sua saída, o ‘reality’ passou a contar com nove participantes restantes”. Após Gabi deixar o confinamento,  “Neném” estreou no TOP 50 das músicas mais tocadas do Spotify no Brasil.

Gabi e Guilherme: par romântico no BBB20 (Imagem: Reprodução/Globo)

Na casa, começou o namoro com o modelo Guilherme Napolitano. O relacionamento terminou em abril. Preparando DVD ao vivo, Gabi Martins anunciou que fará músicas inspiradas no romance. A primeira já está pronta, mas a cantora faz mistério quanto ao nome da canção. 

Previous post

Drogarias estão de plantão em TP neste final de maio

Next post

Cidadania - Vizinhos unidos transformam paisagem no Bairro Cidade Jardim em Três Pontas