Política em Três Pontas

Governo de Minas destina veículos para a Saúde de Três Pontas

SONY DSC

Vereador Francisco Botrel, Prefeito Paulo Luis e Presidente da Câmara Luis Carlos da Silva representando Três Pontas no ato de entrega de veículos para a frota da Saúde Municipal

O Presidente da Câmara Luis Carlos da Silva e o Vereador Chico Botrel, estiveram na manhã da quinta-feira (3), na cidade de São Sebastião do Paraíso, durante a solenidade de entrega de veículos e ambulâncias para atender às demandas de serviços de saúde no Sul e Sudoeste de Minas. Representando o Legislativo, os parlamentares foram acompanhar o Prefeito de Três Pontas, Paulo Luis Rabello, no recebimento de dois veículos para o Município. As chaves foram entregues pelo Governador Fernando Pimentel.

Em todas as conquistas que chegam à Cidade, a Câmara tem participação efetiva na aprovação de convênios e projetos de Lei. Três Pontas estava entre os 64 municípios beneficiados com os veículos. No total foram entregues 105 unidades. O Governador anunciou que mais 300 serão passados às Prefeituras e já estão em processo licitatório. Também participaram da cerimônia os secretários de Governo, Odair Cunha, e da Saúde, Fausto Santos.

A renovação da frota municipal traz inúmeros benefícios para a população que agora conta com mais meios de transporte para suprir as necessidades básicas de viagens para atendimento médico não só em Três Pontas, mas também na região e até em outros estados.

(Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Três Pontas)

 

Previous post

Três Pontas diz adeus a “Paulão Thomáz”

Next post

Saúde e Meio Ambiente: Quilombo é privilegiado com estação de tratamento de esgoto