OportunidadesOutros

III Semana do Empresário corre a todo vapor na Associação Comercial de TP

Até às 17 horas, na sala 2 da Associação Comercial e Agroindustrial de Três Pontas (Acai-TP) será realizada a primeira Oficina Sebrae da III Semana do Empresário.  O Consultor José Márcio Lemos está desenvolvendo o tema “Como Elaborar Plano de Cadastro, Crédito e Cobrança”. 

Com o objetivo de capacitar o público oferecendo a ele ferramentas e metodologias modernas, a III Semana do Empresário foi aberta ontem (24), sendo o Business Model Canvas o assunto em pauta. O Administrador e Gerente Comercial da Acai-TP, Helio de Carvalho Junior, mostrou que o BMC – voltado à estratégia e gestão de organizações de todos os portes – cada vez mais se torna essencial para o fortalecimento de empresas nascentes ou já existentes, independente do porte do negócio.  

“Fazer palestra pela segunda vez em menos de um ano aqui em Três Pontas é uma alegria enorme. Agradeço ao Helio, Michel Renan, ao Sebrae e toda a equipe da Associação Comercial de Três Pontas! Valeu galera!”. Assim, manifestou-se o palestrante George Rubadel com quem empreendedores, empresários, prestadores de serviços se encontraram à noite. Na Semana do Empresário do ano passado, ele foi um dos convidados e encantou os participantes. Voltou e obteve o mesmo resultado positivo. Utilizando a mágica como didática, Rubadel quebra paradigmas, em um trabalho que visa uma produção diferenciada por parte de equipes e colaboradores. O tema abordado foi “O Segredo do Sucesso”.

acai-iii-semana-empresario-capacitacao-2016-6-copy

Próximos

“Como Definir Metas e Alcançar Objetivos – da Teoria à Prática” é o workshop agendado para quarta-feira (26). O evento, que terá agregada mais uma Oficina Sebrae, começará às 13 horas, com término previsto para às 17 horas.

Também amanhã,  J B Maxx falará sobre “Prospecção: Como Conseguir Mais Clientes”.  A palestra será no Auditório da Acai-TP, às 19 horas.

Já na quinta-feira (27) o Consultor José Márcio Lemos volta para concretizar a terceira e última Oficina Sebrae, das 14 às 17 horas.

E, fechando os trabalhos, Guilherme Oliveira receberá o público às 19 horas com a palestra “Seja Um Bom Vendedor”. 

Para participar

Com exceção do workshop com J B Maxx, nesta quarta-feira, que custará R$ 57 (com direito a livro), as demais atividades serão de graça. No entanto, já planejando ações sociais relacionadas ao Natal, os organizadores da Semana do Empresário pedem uma colaboração: a doação de um quilo de alimento por palestra.

Outras informações pelos telefones (35) 3265-1839 / 9 9851-2221 / 9 8871-20 ou na sede da Acai-TP na Rua Afonso Pena, Centro da Cidade.

acai-iii-semana-empresario-capacitacao-2016-2

Previous post

Eleições 2016: TP e Santana da Vargem recebem justificativas de eleitores que estiverem fora do domicílio eleitoral neste segundo turno

Next post

Atlético fecha parceria com nova indústria têxtil e abre 'concorrência' entre duas gigantes