OportunidadesOutros

Informática Básica é a nova oportunidade aberta na Acai TP

Curso de Informática Básica 2

Curso integra o Projeto + Informática da Acai TP (Ilustrativa Net)

Está agendado para ter início na próxima segunda-feira (21), o curso de Informática Básica, oferecido pela Associação Comercial e Agroindustrial de Três Pontas (Acai TP).

Serão abertas duas turmas com aulas de 19 às 20h30min e de 20h30min às 22 horas. Cada grupo será formado por 10 alunos. A flexibilidade de horário é apenas um facilitador para quem já está ciente que aprender a lidar com a ferramenta corporativa é o primeiro passo para conseguir ocupação no mercado de mercado. Atualmente, ter conhecimento na área é uma das principais ferramentas de classificação e recrutamento por parte das empresas. Na grande maioria dos casos é a prioridade.

Alunos e professor vão se encontrar até 1º de junho, de segunda a sexta-feira, no laboratório de Informática da Associação Comercial, localizada na Rua Afonso Pena, 33 – Centro da Cidade.

Além de contar com instrutor altamente capacitado, os participantes terão acesso ao conteúdo totalmente digital e cada um deles ocupará computador exclusivo, ou seja, uma máquina por aluno. Haverá entrega de certificados. 

Para contribuir com a capacitação da mão de obra trespontana, a Acai disponibiliza o Projeto + Informática. De acordo com a instituição, vêm por aí o Informática Intermediária, o Excel Avançado e várias outras oportunidades que darão sequência aos cursos já realizados. 

Mais informações sobre o Informática Básica e sobre o Projeto podem ser obtidas pelos telefones (35) 3265-1839 ou 9 9851-2221 ou ainda pelo e-mail comunicacao@acaitp.com.br

Curso de Informática Básica 1

Previous post

Cadê meu dono?

Next post

Sine anuncia que há vagas de emprego em Três Pontas