Utilidade

Irmãs do Carmelo de Três Pontas “não estão passando necessidades”, e são gratas às doações que chegam ao Mosteiro

“Graças a Deus nós não estamos passando necessidades”. A afirmação é da Priora do Carmelo São José de Três Pontas, Irmã Vânia Maria do Espírito Santo. A religiosa explica que a população está sempre atenta à demanda do Mosteiro que hoje conta com 23 Irmãs, algumas em idade avançada. 

Considerado um povo solidário, o trespontano parece servir de instrumento para que se materializem as preces feitas a São José pela saudosa fundadora do Carmelo neste município, a Serva de Deus Madre Tereza Margarida do Coração de Maria: “olhai sempre pelas Irmãs e nunca lhes falte o necessário”, rogava “Nossa Mãe”, recorda a atual Priora.

A explicação, em tom de agradecimento a todos que se preocupam e colaboram para com o bem-estar da Comunidade Carmelita, foi dada ao SintonizeAqui na manhã dessa quinta-feira (2), esclarecendo comentários desencontrados que circulam pela cidade desde o último domingo (28). Na conversa, por telefone, Irmã Vânia reforçou que o Carmelo é grato “a Deus” pelas doações que por lá chegam praticamente todos os dias, inclusive neste difícil tempo de pandemia do novo Coronavírus. A Priora acrescenta: “recebemos cada oferta com muita alegria”.

 

Previous post

3 de julho - Aniversário de Três Pontas e as farmácias de plantão neste feriado municipal

Next post

Em Três Pontas, duas drogarias estão de plantão. Confira!