Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoEducação, Cultura e LazerEntretenimento em Três Pontas

Jurados do Fenac selecionam quatro semifinalistas em São Lourenço

O público compareceu em peso para conferir a primeira etapa classificatória do Festival Nacional da Canção que aconteceu nos dias 28 e 29 de julho, em São Lourenço. O alto nível dos artistas e das composições chamaram a atenção da plateia. Das 20 selecionadas para essa fase, quatro foram classificadas para  Boa Esperança, berço do Festival, onde acontecerão as semifinais e a grande final do evento.

Entre as músicas selecionadas, duas são do Rio de Janeiro: “Ó meu grande amor”, de Victor Ramos, e “A voz do meu coração”, de interpretação de Jonny Barbosa e João Correia.  As outras duas músicas são “O tempo e a vida”, de Santo André (SP), e que foi interpretada por  Rodrigo Régis e Tata Alves. Por fim os jurados escolheram a canção “Janainamente”, de Eudes Fraga, representando Belém (PA).

Todas as semifinalistas já garantiram no mínimo R$ 2,5 mil. Ao todo o 47º Festival Nacional da Canção vai distribuir R$ 200 mil em prêmios e o cobiçado troféu Lamartine Babo.

A próxima cidade a receber o Fenac será Extrema (4 e 5/8), em seguida São Thomé das Letras (11 e 12/8), Coqueiral (25 e 26/8) e Guapé (1 e 2/9). A grande final acontecerá em Boa Esperança, nos dias 7, 8 e 9 de setembro.   

(Luíza Nogueira Frota – Ascom Fenac)

 

Previous post

Porcelanatos e Acabamentos com preços realmente inacreditáveis somente no Festival do Clube da Casa Nova Era

Next post

Clicando com Hecio Rafael no Circo da Isabella