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Juruaia – 18ª Felinju: garantia de bons negócios a expositores e visitantes

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(Foto: Geraldo Aureliano)

Visitantes de várias partes do País marcaram presença na Felinju 2015, momento em que as confecções de Juruaia (MG) apresentaram as novidades da estação mais fria do ano.

“A Felinju é um espelho para os visitantes conhecerem as coleções e escolherem as marcas que mais lhe agradam. Muitos negócios são fechados durante o evento, mas muitos empresários deixam para efetuar as negociações nos showrooms das marcas, principalmente pela facilidade da pronta entrega”, explica Tânia Mara Rezende, Presidente da Associação Comercial e Industrial de Juruaia (Aciju).

Além da exposição das novidades, a Felinju – encerrada neste sábado (2) – ofereceu aos empresários e visitantes palestras voltadas para a área moda íntima, como tendências e mercado. Houve uma apresentação com a Jornalista da Rede Record, Natália Leite, que falou sobre a “Escola de Você e o Empoderamento Feminino”. Aplausos não faltaram à palestra da Jornalista que encantou o público com sua simpatia e inteligência. 

“Adorei a Natália Leite. Sua palestra foi motivadora e mostrou o quanto ela é inteligente e, ao mesmo tempo, uma pessoa humilde”, comenta Rosana Marques, proprietária da Ouseuse e expositora na Felinju.

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(Foto: Lúcia Correia)

Com a presença vip do ex-BBB, Jonas Sulzbach, a Ouseuse apresentou a coleção Greece, durante a Feira. Jonas foi clicado para o catálogo de inverno da marca, que traz a Grécia como referência. “Escolhemos o Jonas pela beleza nórdica que lembra um deus grego”, explica Rosana Marques.

Bajulado pelos visitantes e ciceroneado pela empresária, Jonas transitou com estilo pelo showroom da marca, folheou a revista institucional em que estampa a capa e tirou fotos com fãs e clientes. Logo após, ele esteve no estande da Ouseuse na Felinju e, simpático, recebeu os fãs no espaço para mais fotos.

Durante o evento, a Ouseuse lançou a segunda edição da Ouseuse Magazine, uma revista institucional que tem como objetivo mostrar as novidades da marca e ser uma fonte de informações nas áreas de cultura, turismo, negócios, saúde e outros. Jonas Sulzbach foi fotografado em Poços de Caldas, mais especificamente no antigo e charmoso Palace Hotel, juntamente com a modelo Catiane Lauser. 

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(Foto: Arnaldo Barão)

Com um estande que lembrou uma casa de história infantil, a Oficina do Pijama apresentou sua coleção outono/inverno 2015. Inspirada na natureza das fábulas, “desejamos que os visitantes se sentissem como se estivessem dentro uma história infantil, com cores, texturas e imagens que lembrem todo esse universo”, disse Sidinéia Ribeiro, sócia proprietária da marca.

A coleção, pijamas e camisolas para toda a família, é composta de estampas de animais, como urso, raposa e coruja, e também de cores fortes, como laranja, azul e pink. “O que fizemos foi misturar elementos infantis para construir modelos que lembrem as fábulas, mas com o conforto que as peças para dormir exigem”, comentou Ribeiro.

Com o tema Contos de Lingerie, a Laniclê, uma das maiores e mais antigas empresas do polo de moda íntima de Juruaia, também apresentou a sua coleção na 18ª Felinju. Com inspiração nos contos de fadas, a empresa oferece peças que lembram o universo infantil dos contos. “Alguns estilistas europeus lançaram mão da inspiração nesse universo infantil e a Laniclê pegou o gancho para criar a coleção outono/inverno da marca, já que esse tema combina com a gente”, comentou a estilista, Carla Terra.

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(Foto: Arnaldo Barão)

Para entrar nesse universo dos contos infantis, a marca fez uma brincadeira com os visitantes e clientes. Com uma moldura que lembra um livro antigo, daquele tipo que os avós usavam para ler histórias aos netos, e mais tiaras, maçãs e outros acessórios para lembrar o universo infantil, a Laniclê tirou fotos dos visitantes.

“As pessoas gostaram muito da brincadeira. Foi uma volta à infância de maneira bem humorada e criativa. Além disso, foi uma forma do visitante fixar a marca, já que elas não vão esquecer tão cedo dessa brincadeira”, comentou Terra.

Concordou com essa premissa a estudante de Jornalismo Gabriela Cesário, da cidade de Guaranésia. “Achei a ideia genial. Estou visitando a Feira e estou surpresa com a criatividade da Laniclê. Adorei tirar esta foto aqui no estande”, disse.

(Fonte: Eliana Sonja/Sakey Comunicação)

 

 

 

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