Entretenimento em Três Pontas

Kamy convida Sideral e transforma noite de sábado em diversão regada à música de qualidade

Kamy Convida Sideral 6

Kamy e Sideral na Turnê “Anjos Normais”

Na moral?! Foi um sucesso. Foi top. Assim estão definindo os fãs de Kamy e Wilson Sideral que compareceram ao show da Turnê “Anjos Normais”, sábado (24), na Barão da Gamboa, em Três Pontas.

Além de refinar a seleção de canções autorais e de sucessos já consagrados, os dois agradaram pela simpatia. “O trabalho dele é muito bom. Achei super bacana”, comenta o Programador, Bruno Máximo, sobre o conterrâneo Adriano Kamy.

“Anjos Normais” é o título de uma canção do primeiro CD do trespontano, “Homônimo”, produzido por Marcelo Sussekind e que contou com a participação de Milton Nascimento e Wagner Tiso na faixa “Seja como for”. A Turnê, iniciada por São Lourenço, vai ainda a Poços de Caldas e Varginha também com a presença de Sideral.

Kamy Convida Sideral 10

“O cara tem um carisma tão grande, além da energia bacana que me contagiou” (Bruno Máximo sobre o convidado Wilson Sideral)

“Eu achei fantástico. Tirei uma foto com o Wilson, dei um abração nele e de quebra ainda ganhei a palheta do guitarrista. Eu digo que foi um dos momentos mais felizes da minha vida”, comemora Bruno.

O rapaz fez questão de se posicionar o mais perto possível do palco para curtir a noite regada a lançamentos e a releituras do Pop e do Rock de várias bandas que marcaram época e que influenciam as novas gerações – de artistas e público – entre elas, Legião Urbana, Capital Inicial, Barão Vermelho e Beatles.

Bruno está cheio de orgulho. “O cara tem um carisma tão grande, além da energia bacana que me contagiou”, fala com entusiasmo.  

Do palco, Kamy também sentiu a energia. Cantar para familiares, amigos e admiradores de várias cidades vizinhas foi um momento especial. “Que vibe, que noite incrível. Obrigado a todos”, simplifica com a fineza que lhe é peculiar. 

Além da participação de Sideral, a produção surpreendeu, através da Mimo Animações, de Divinópolis (MG). O poeta, compositor e ator, Luis “Mingau”, aprontou todas durante o show reforçando o clima de diversão.  

Próximo passo 

Paralelo à Turnê “Anjos Normais”, Kamy grava o segundo álbum intitulado “Tudo ao meu redor”. A produção é assinada por Torcuato Mariano, produtor musical do programa “The Voice Brasil” (Rede Globo) e que também acompanhou artistas renomados na Música Popular Brasileira (MPB), dentre eles, Djavan, Gal Costa, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Cazuza e Marina Lima.

“Pretendo lançar esse disco até os meados de 2015 para fazer uma turnê promovendo o álbum que também vai contar com algumas participações especiais”, antecipa Kamy. 

 (Fotos: Vanusa Campos)

 

 

 

Previous post

1º Ato – Trespontanos convocam para protesto com objetivo de exigir das autoridades melhorias para a MG-167 entre Três Pontas e Varginha

Next post

Árvore com inclinação comprometedora é cortada na Praça “do Pirulito”, em Três Pontas