Negócios/Empreendedorismo

Loja 2 do Clube da Casa Nova Era será inaugurada nesta quarta e tem promoção para os clientes

Oferecendo vantagens aos clientes, a cada um dos compradores. Assim, com excelente PROMOÇÃO, será aberta a Loja 2 do Clube da Casa Nova Era, em Três Pontas.

Para a inauguração, que acontecerá nesta quarta-feira, 1º de setembro, às 8 horas, a empresa selecionou vários produtos nas linhas de ferramentas, tintas, vernizes, torneiras e hidráulicos em geral que estarão a preços imperdíveis, conforme antecipam os organizadores.

Além da promoção, técnicos de marcas parceiras do Clube da Casa Nova Era ficarão à disposição dos visitantes para tirar dúvidas sobre os produtos da oferta especial.

A certeza de que o investimento no Clube da Casa Nova Era – Loja 2 resultará em ganhos para a população – que terá fácil acesso a 10 mil itens dos segmentos material de construção, utilidades domésticas e agronegócio – leva proprietários e colaboradores da empresa à expectativa de que o clima de vitória, de sucesso predominará já a partir do primeiro dia de atividades comerciais do novo empreendimento.

Então, para comemorar a conquista, que refletirá também em ganhos para a cidade, através da geração de empregos e impostos, na inauguração serão sorteados vários brindes. Um saboroso café será servido aos clientes e parceiros com o distanciamento e outras medidas de prevenção à Covid-19 respeitados.  

“Estamos felizes, animados e agradecidos por termos a oportunidade de expandir o nosso negócio, levando para a Loja 2, acima de tudo, conhecimento. O Clube da Casa Nova Era atua neste mercado há 24 anos. Todo esse tempo de experiência nos permite oferecer produtos e serviços de acordo com as necessidades exatas de cada cliente. Temos uma história construída à base de parcerias com marcas de renome. Além de produtos de qualidade, zelamos pela seriedade, atenção e respeito ao consumidor. É assim que pretendemos seguir”, destacam Agenor, Ângela, Tassio e Sávio – família proprietária da empresa, uma das mais conceituadas do segmento em todo o Sul de Minas.

O Clube da Casa Nova Era – Loja 2 fica na Rua Barão da Boa Esperança, 1426, Bairro Santa Terezinha, na saída para o Quilombo e Pontalete e conta com estacionamento próprio e estacionamento para carga e descarga rápidas.

Vai lá tomar um cafezinho, conhecer a nova Loja e aproveitar a promoção!

 

 

 

 

Previous post

Maria Dolores lança “A lua no terreiro”, tendo como pano de fundo a pandemia e seus dilemas bem atuais

Next post

PM intensifica ações na Estrada do Foguetinho, em Três Pontas