Luto

Luto na Comunicação – morre locutor da Rádio Clube de Varginha

A Rádio Clube de Varginha e comunicólogos de todo o Sul de Minas estão de luto. Faleceu o locutor Demarço Tadeu de Souza, de 63 anos. Ele morreu durante a madrugada desta terça-feira (26), vítima de uma parada cardíaca.

Demarço estreou na Rádio Clube AM na década de 90 com o programa Boleia do Sucesso. Após passar por outras emissoras, ele retornou a Rádio Clube FM e estava à frente do programa Acorda Minas, transmitido de segunda a sexta-feira, das 5 às 8 horas. Amante da moda de viola, Demarço animava seus programas com bordões irreverentes como “aô lasqueira, resque, passa o cuspe e prega o muque”.

O corpo do radialista está sendo velado no Velório Municipal de Varginha e o sepultamento será hoje (26), às 16 horas, no Cemitério Municipal de Varginha. 

Amante da moda de viola, Demarço animava seus programas com bordões irreverentes (Foto: Rádio Clube Varginha)

Previous post

MPMG lança campanha 'Folião do bem' e orienta municípios e Polícia Militar para proteção do patrimônio e segurança durante o carnaval

Next post

Câmara de Três Pontas - Plenário decide adiar votação que trata de diárias de motoristas da Prefeitura e aprova declaração de Utilidade Pública de entidade