Outros

Mãe do Ano – Rotary Club se prepara para homenagear trespontanas através de dona Beatriz Pereira Braga

O Rotary Club Três Pontas já elegeu a Mãe do Ano 2019, dona Beatriz Pereira Braga. Ela receberá a homenagem no sábado (11) durante a Missa das 18h30min, que será celebrada na Igreja Matriz Nossa Senhora d’Ajuda, Centro da cidade.

Beatriz Pereira Braga – Mãe do Ano do Rotary Club Três Pontas, 2019

No calendário festivo do clube de serviço já é tradição comemorar o Dia das Mães escolhendo uma cidadã para representar todas as mamães do município. No ano passado, quem recebeu as honras foi dona Benedita de Souza Fernandes (Benedita Ezequiel).

A Mãe do Ano

Beatriz Pereira Braga nasceu em Nepomuceno em 1º de julho de 1939, filha de Dolores Garcia Barbosa e Sabino José Pereira.

Mudou-se para a cidade de Três Pontas ainda criança, juntamente com seus pais e irmãos.

Com apenas 16 anos de idade casou-se com Antônio Junqueira Braga e tiveram sete filhos: Eliana, Eloizi, Eneida, Ulisses, Elaine, Wallace e Wendell. 

Trabalhou sempre em seu lar, cuidando dos filhos e também como costureira e ainda fazia doces para vender e ajudar no sustento da família.

Atualmente possui oito netos: Tiago, Jéssica, Priscilla, José Antônio, Maria Beatriz, Daniel, Maria Letícia, Mariana e uma bisneta: Manuela.

Gosta de ser independente, de plantar flores e hortaliças, de jogar bingo com as amigas e participa do Club Conviver e Crescer onde faz atividades físicas de diversas modalidades.

Sempre teve vontade de aprender dançar e hoje faz aulas de dança de salão. Gosta de festas, viagens com amigas, com os filhos e netos.

Participa de muitos eventos sociais o que a deixa muito feliz.  

Previous post

Trespontanos conquistam títulos brasileiros em Campeonato de Jiu-Jitsu

Next post

Veja o plantão das farmácias em Três Pontas neste final de semana