OportunidadesOutros

Maio: Um Amor De Presente Para Você!

Maio um amor de presente para você 2

Às 18h45min desta sexta-feira (5), mediante a presença das testemunhas Euma e Aline Dias, foram iniciados os sorteios da primeira promoção realizada pelo site Sintonize, o mais novo no segmento Informação, Entretenimento, Negócios – de Três Pontas (MG).

Criada com o objetivo de homenagear as mulheres do Município, tão bem lembradas no mês de maio através dos dias das Mães, de Maria, das famílias e da adoção, a Promoção foi concretizada graças à adesão de parceiros conceituados que depositaram confiança no trabalho do Sintonize.

Pela ordem foram sorteados os seguintes prêmios, agora divulgados com seus respectivos patrocinadores e ganhadores.

Maio um amor de presente para você 5

Limpeza de Dentes – Marialba Moreno

O prêmio é oferecido pelo Consultório Odontológico onde há profissionais renomados. Dr. Alisson de Oliveira Pereira, por exemplo, utiliza as mais modernas técnicas em clareamento, prótese fixa e removível, implante dentário, ortodontia e restauração. Conhecedor da importância da saúde e da estética bucais para a saúde como um todo, para a elevação da autoestima e até mesmo para a socialização, ele apoiou a Promoção doando uma limpeza de dentes.

Maio um amor de presente para você 3Hidratação de cabelos – Carla Abreu Araújo

Referência na área da beleza, Cidinha Costa conquista a cada trabalho um novo amigo que a ela retorna, recorrendo para corte e tratamento de cabelos, penteados, maquiagem. No salão, um dos mais bonitos e aconchegantes da Cidade, tem ainda serviço de manicure e pedicuro, depilação, massagem e aquela estrutura especial para dias especiais, tais como, da noiva, da mãe, da mulher, do aniversário… Cidinha Costa Instituto de Beleza doa uma hidratação de cabelos para a sorteada ficar ainda mais bonita!

Maio um amor de presente para você 6Um mês de Zumba – Willian Ferreira 

O instrutor da Zumba Fitness, Myl Bueno, é super requisitado devido à especialização, à participações nos Estados Unidos e ainda pelo carisma, pela criatividade na elaboração das aulas que são, na verdade, minutos de puro prazer. É com ele que o ganhador (a) irá dançar, se divertir e ainda por cima perder calorias e ganhar preparo físico e boa forma.

Maio um amor de presente para você 1Um quite com três hidratantes para mãos – Débora Lambert

Eudora, unidade de negócio do Grupo O Boticário, faz o maior sucesso entre as mulheres (e os homens também). São mais de 600 produtos de perfumaria, maquiagem, cabelos, corpo, banho, acessórios – enfim, uma linha completa para quem se cuida e arrasa! A Eudora, através da representante Gleice Machado participou com um quite delicioso da linha Aflorá.

Maio um amor de presente para você 4Uma prancha para cabelos – Márcio Mesquita

Outra parceria super especial foi a da empresa Ramon Móveis e Eletrodomésticos, que tem sede na vizinha cidade de Coqueiral, mas que já faz parte do cotidiano trespontano. Consolidada no mercado, a empresa atende toda a região, com entregas em domicílio. O lema da equipe, liderada pelo empreendedor Ramon, é se desdobrar para que as necessidades e sonhos dos clientes se tornem Realidade, assim mesmo com R maiúsculo… E vem de lá, uma prancha (chapinha) indispensável para quem beleza é fundamental. 

O Sintonize entrará em contato com os ganhadores para o agendamento da entrega dos prêmios. Conforme o regulamento, os homens sorteados deverão passar o presente para uma mulher.

Agradecemos a todos que se envolveram patrocinando, curtindo, compartilhando, tentando se cadastrar e clicando em quero participar.

Nosso sincero “obrigado” e fiquem atentos porque outras promoções virão!

Previous post

Enem 2015 – Inscrições terminam às 23h59min desta sexta-feira

Next post

Beatificação de Padre Victor é autorizada pelo Papa