OportunidadesOutros

Marketing Digital é assunto de Workshop gratuito em TP

Marketing Digital 2

Várias empresas de diferentes segmentos, localizadas na “Terra de Padre Victor” e em cidades vizinhas, já confirmaram presença em um evento que será realizado no início da noite desta terça-feira (28), na sede da Associação Comercial e Agroindustrial (Acai), em Três Pontas. O assunto proposto para o Workshop que se estenderá das 18 às 19h30min e que está atraindo interesses é o Marketing Digital.

De acordo com Tellys Castro, Diretor de Negócios da Agência Solution, a forma correta de manter um site em primeiro lugar no Google, como trabalhar aplicativos para celular, administração de redes sociais e e-mail marketing estão na programação do bate-papo que, antecipa, será descontraído e enriquecedor.

O Workshop reservará ainda R$ 150 em bônus no Google Adwords (conforme regulamento), além do sorteio de quatro agendas e quatro canetas exclusivas.

Ao todo, são oferecidas 50 vagas e o evento é gratuito, promovido pela Associação Comercial, realizado pela Agência Solution e patrocinado pelo Google.

Quer participar? Então, faça a sua inscrição pelo link abaixo, confirme presença e amanhã (28) vá à Acai que fica na Rua Afonso Pena,33 – Centro de Três Pontas.

http://www.agenciasolution.com/blog/news/workshop-marketing-digital-acai-tp-solution-e-google-2015

Marketing Digital 1

(Foto página principal: Ilustrativa Net)

Previous post

Comissão de Legislação Participativa inicia atividades em Três Pontas

Next post

Cine Clube Férias agrada à garotada e Cultura estende programação