Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoPoliciaisRegionais

Médica é baleada em tentativa de assalto entre Boa Esperança e Campo do Meio

Arlene Brito

Banco da motorista com as marcas do atentado

Por volta das 19 horas de ontem (28), o Hospital de Campo do Meio acionou equipe do Samu para transferir a médica, Monique Roccha, para o Hospital Universitário Alzira Velano (HUAV), em Alfenas. A Neurologista e Clínico Geral levou um tiro no pescoço em tentativa de assalto. O fato aconteceu na estrada de terra que liga Boa Esperança a Campo do Meio, região Sul de Minas.

A vítima contou aos socorristas que realizava projeto social com crianças autistas em Ilícinea, de onde saiu em torno das 17h30min. Na estrada vicinal, foi cercada por com um veículo Gol, cor verde, quatro portas. Ainda segundo o depoimento, diante da situação, Monique se assustou, arrancou o veículo em marcha ré e avançou novamente. Foi quando ouviu vários disparos de arma de fogo.

Tiro atravessou o vidro do passeiro e acertou a médica que dirigia o veículo

No caminho, sentido Campo do Meio, onde reside, Monique sentiu uma dor na região cervical e percebeu que tinha sido atingida. A bala, citada como calibre 38, atravessou o vidro traseiro (passageiro esquerdo) do carro, o banco da motorista e se alojou no pescoço da vítima. Consciente, ela mesma fez contato com familiares pedindo para chamar o Samu.

Raios-X feitos no Hospital de Campo do Meio mostraram o projétil alojado na região cervical/occipital. O Samu realizou a imobilização cervical, pranchamento da vítima e demais cuidados. Em Alfenas, a médica foi submetida a outros exames de imagem e passou por uma cirurgia para retirada da bala. Até o momento, o quadro dela é estável.

(Fotos: rede social)

Previous post

Livre Acesso - Língua Brasileira de Sinais: conheça a história da Libras

Next post

Hospital de Três Pontas vai receber R$ 1,5 milhão. "Recurso é fruto do trabalho do deputado federal Diego Andrade"