Outros

Médium Nilton Stuqui volta a Três Pontas para psicografar Cartas Consoladoras

Nas duas vezes em que Nilton Stuqui esteve em Três Pontas deixou muita gente feliz. São pessoas afetadas profundamente pela perda de entes queridos, e que, por intermédio do médium, passaram a se sentir mais confortáveis diante da dura realidade da separação.  Estas pessoas receberam Cartas Consoladoras.

E, de novo, Nilton Cesar Stuqui virá à cidade para outra sessão de Psicografia. O encontro com os trespontanos será na terça-feira, 29 de janeiro, às 17 horas, no Espaço Café (Rua José Garcia Filho, 80 – Loteamento Olavo Lima), nas proximidades da Fábrica de Laticínios Cocatrel. Durante o evento, haverá venda de livros por ele psicografados, são 13 até o momento. O convite foi feito pelo Centro Espírita Paulo de Tarso, que pede pela entrada a doação voluntária de alimento não perecível ou leite longa vida.


Sintonize mais: Cartas Psicografadas Emocionam E Confortam Famílias Durante Encontro Em Três Pontas


De família católica, Stuqui começou a sentir a mediunidade aos 14 anos e aí se tornou espírita. Em 2000, começou a atuar especificamente na Psicografia. Segundo ele, são mais 120 mil mensagens já recebidas. Para o médium, o amor é a base do trabalho consolador, capaz de transformar. Muitas pessoas que recebem as comunicações evoluem espiritualmente, buscando praticar o bem, a caridade de forma constante. “Eu me sinto útil, me sinto feliz, não com a dor do outro, mas feliz por participar da melhora”, disse em entrevista concedida ao programa Visão Espírita.

Além de Três Pontas, Stuqui atenderá em Campos Gerais, Santana da Vargem, Coqueiral, Campo Belo e Boa Esperança. Veja a programação.

Previous post

Acidente deixa três feridos entre Varginha e Elói Mendes

Next post

Datafolha: 84% se dizem a favor da redução da maioridade penal de 18 para 16 anos