Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoOutros

Móveis sob medidas: concretização de sonhos sem erros

Jessica Mesquita Silva

Casa ou escritório novos ainda são sinônimos de dores de cabeças que parecem intermináveis! Quando o assunto é a escolha dos móveis para todos os cômodos… muita gente sente até um frio na barriga. Momentos tão importantes como esses não precisam estar associados a lembranças negativas. No mercado atual, muitas pessoas têm recorrido aos móveis sob medidas, garantindo a beleza e a praticidade.

Em Três Pontas, a Marcenaria Dixini tem apostado nesse tipo de serviço. De acordo com o proprietário da empresa, Márcio Reis Dixini, trabalhar com a criação de projetos que se encaixam milimetricamente a cada espaço foi a maneira que o estabelecimento encontrou para se manter atualizado no mercado trespontano e regional. “Tudo é feito da melhor forma para agradar o cliente”, explica.

Tudo é feito considerando a preferência do cliente

Para concretizar os sonhos sem erros, Márcio Dixini afirma que antes de tudo é importante conversar com o cliente para saber as preferências, as ideias e, em seguida, rascunhar a criação. “Com a conversa, conseguimos estabelecer vínculos e identificar o que o cliente realmente quer. Com o diálogo, muitos acreditam no nosso trabalho e acolhem nossas opiniões.”

Além de averiguar os desejos do consumidor e definir a melhor opção, o estabelecimento também está atento ao meio ambiente. Segundo o proprietário Márcio, há dez anos a Marcenaria Dixini trabalha com o MDF. “O material é feito de fibras de madeira reflorestada de pino ou eucalipto, o que traz vantagens socioeconômicas e também a sustentabilidade dos recursos florestais”, enfatiza.

Produtos

Com a alternativa de produzir sob medidas, a Marcenaria amplia o leque de ofertas. O resultado agrada: são móveis personalizados feitos de acordo com a necessidade, perfil e espaço disponível.

Entre as opções estão armários, guarda-roupas com portas de correr ou convencionais, criados mudos com cores e tamanhos variados. “Basta unir a criatividade do consumidor que nós desenvolvemos”, resume Márcio Dixini.

Sendo assim… relaxe! Exponha suas demandas e deixe todo o trabalho com os profissionais da Marcenaria Dixini. (Avenida Caio de Brito, 222-D, Três Pontas-MG. Fone: 35 3265-1449).

Entre as opções, guarda-roupas com portas de correr garantem um quarto mais amplo

Previous post

Centro Espírita “Paulo de Tarso” traz para TP nova oportunidade de Psicografia, agora com o médium Hamilton Jr

Next post

Papai Noel depende da solidariedade imediata dos trespontanos para atender a 333 crianças do “Arte Cotidiana”