Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoOportunidadesOutros

Centro Espírita “Paulo de Tarso” traz para TP nova oportunidade de Psicografia, agora com o médium Hamilton Jr

Arlene Brito

O Centro Espírita “Paulo de Tarso” oferece nova oportunidade para os trespontanos. Depois de receber o médium Nilton Stuqui em uma noite especial e emocionante, quando 13 famílias receberam Cartas Consoladoras de seus entes queridos desencarnados, a instituição traz mais um nome que se destaca na Psicografia. Na próxima segunda-feira (11) estará em Três Pontas Hamilton Júnior.

Hamilton Jr “descobriu” a mediunidade ano passado e desde então psicografa cartas e recebe “recadinhos do além” (Foto: site oficial do médium)

Tendo Vicente como seu Mentor Espiritual, Hamilton Júnior conta que a mediunidade apareceu do “nada” em abril de 2016, em uma reunião de desenvolvimento mediúnico na casa espírita que frequentava. “De forma muito espontânea, os espíritos ditaram os seus recados”, afirma. Desde então, ele desenvolve esta mediunidade e segue escrevendo as Cartas que, quando autorizado, publica em site oficial. A primeira reunião pública de Psicografia de Hamilton Júnior aconteceu em dezembro de 2016, no Rio de Janeiro.

Em seu site, o médium publica também “Recadinhos do Além”, se referindo aos espíritos que pedem para avisar que estão bem, e Depoimentos. Hamilton Júnior faz ainda Psicografia à distância.

Em Três Pontas

Natural de João Pessoa (PB), onde reside, Hamilton Júnior tem se tornado cada vez mais requisitado em várias regiões do país. Recentemente, ele visitou o vizinho município de Boa Esperança. Em Três Pontas, atenderá no Espaço Café (Rua José Garcia Filho, 80 – Loteamento Olavo Lima, nas proximidades da fábrica de laticínios Cocatrel). A reunião começará às 19 horas.

De acordo com os organizadores, desta vez não haverá preenchimento de fichas e não serão ministradas palestras. Pela entrada, eles pedem uma colaboração espontânea de alimento não perecível ou leite longa vida para compor cestas de natal destinadas às famílias carentes da cidade.

“Momentos que ficam eternizados no coração” (Ilustração: rede social de Hamilton Jr)

O que é a Psicografia?

Segundo Hamilton Júnior, as cartas psicografadas chegam espontaneamente – como disse Chico Xavier, “o telefone toca de lá pra cá” – portanto, é preciso ter paciência para esperar a vez.

“É por meio da Psicografia que muitos espíritos se comunicam com seus familiares e amigos, geralmente para acalmar corações aflitos”, explicam membros do Centro Espírita “Paulo de Tarso”. Ainda de acordo com o grupo, além de consolar, as Cartas comprovam a imortalidade da alma e são capazes de sensibilizar corações endurecidos quanto à necessidade de se trilhar no caminho do bem e do amor ao próximo.

 

Previous post

Hospital de TP - Música e teatro vão animar lançamento do Carnê Viva + Saúde, sábado

Next post

Móveis sob medidas: concretização de sonhos sem erros