Outros

Nova diretoria assume o Sindicato dos Produtores Rurais de Três Pontas

O Sindicato dos Produtores Rurais de Três Pontas está passando por uma grande renovação. Com o intuito de estar mais próximo dos produtores e contando com grande apoio da Cocatrel, a nova diretoria, composta por uma nova geração bastante motivada e disposta a fazer a diferença, tomou posse para o triênio 2020/2023.

O novo presidente da entidade, que também é conselheiro administrativo da Cocatrel, Leonardo Sandy Reis, disse que o objetivo da nova gestão é mostrar ao produtor a importância do Sindicato, comunicar melhor os serviços por ele prestados e ainda inovar, sendo mais eficientes também para os agropecuaristas do município. “Estamos com muita boa vontade para trabalhar em prol dos produtores rurais e contamos com o apoio e a reciprocidade deles. Olhando para o futuro, gostaríamos muito de tentar retomar as antigas exposições agropecuárias, as festas de peão e os eventos que antigamente também eram realizados pelo Sindicato”, explica Leonardo.

Em relação aos serviços prestados pelo Sindicato, um de grande relevância é a capacitação de produtores e trabalhadores rurais. “Mantivemos a parceria com o Senar e queremos impulsionar cada vez mais os cursos e projetos de capacitação para os sindicalizados. Já estamos com uma agenda pré-definida para 2020 e a grande novidade é o início do programa AT&G (Assistência Técnica e Gerencial), que tem foco na gestão estratégica das propriedades assistidas, durante 4 anos consecutivos. Nosso objetivo é buscar alternativas em todas as esferas possíveis para reduzir custos e gerar sustentabilidade para os produtores do município”, afirma Laís Reis, nova secretária do Sindicato dos Produtores Rurais de Três Pontas.

Após eleição, a nova diretoria ficou assim definida.

Diretoria
Presidente: Leonardo Sandy Reis
Vice-Presidente: Gláucio Piedade Vilela
Secretária: Laís Oliveira Reis
Tesoureiro: 
Bruno Diniz Oliveira

Nova Diretoria eleita para o Triênio 2020/2023: Leonardo Sandy, Gláucio, Laís e Bruno

Suplentes da Diretoria
Adriano de Sousa Mesquita
Carlos Alberto Mesquita Rabello
Ely Mello Figueiredo
Gabriel Goulart Schiavon

Conselho Fiscal
Adalgisa Vilela Sério Miranda
Adriana Pereira Silva
Flávio de Figueiredo Gomes

Suplentes do Conselho Fiscal
César Garcia Brito
Carlos Evandro Corrêa Nogueira
Gilvan Mendonça Mesquita

(Revista Cocatrel – Edição 40)


Acompanhe publicações do Sindicato dos Produtores Rurais de Três Pontas pelo Instagram: 
sindprodutoresruraistp

Previous post

Drogarias fecham o mês de julho com plantão em Três Pontas

Next post

Coronavírus - 121 casos confirmados em Três Pontas