Oportunidades

Oportunidade de Negócio – Acai convida empreendedores para apresentação do projeto Praça de Alimentação

DSC01885

Turismo – Proposta da Acai é estrear Praça de Alimentação em setembro, aproveitando grande fluxo de visitantes à Terra do Padre Victor

A Associação Comercial e Agroindustrial (Acai) de Três Pontas realizará na próxima terça-feira (18) uma reunião na qual será apresentado o projeto Praça de Alimentação para os dias 22, 23 e 24 de setembro. A ideia é atender melhor aos romeiros e demais visitantes que aportarão na Cidade atraídos pelo Aniversário de Morte do Venerável Padre Victor, comemorado em 23 de setembro.

De acordo com a Acai, a Praça de Alimentação será uma grande oportunidade de inovação. A proposta tem caráter itinerante. Sempre que houver em Três Pontas um atrativo, além da tradicional Festa do Padre Victor, por exemplo, a Beatificação que deverá acontecer em novembro e o Festival Música do Mundo – que anualmente atrai grande número de turistas para o Município – o projeto entrará em ação, contando com fornecimento de água, esgoto e energia elétrica. A Praça terá ainda aval do Corpo de Bombeiros e será amparada por seguranças.

Os empresários especializados no ramo alimentício estão convidados para a reunião que terá início às 15 horas, na Sala 2 da sede da Acai. A presença deve ser confirmada pelos telefones 3265-1839 ou 9851-2221.

Previous post

Para realizar obras na região, Cemig irá interromper energia em Três Pontas, Santana da Vargem e Campos Gerais

Next post

Prefeitura de Três Pontas entrega reforma do Ginásio “Coberto” na abertura da Copa do Trabalhador