Política em Três Pontas

Pagamento feito a servidor da Prefeitura de Três Pontas gera zum-zum-zum em redes sociais

O valor de um pagamento realizado em março a um servidor municipal de Três Pontas rendeu nas redes sociais de pessoas da Cidade. No Portal da Transparência da Prefeitura consta que Heleno Carlos dos Santos recebeu nada menos que R$ 80.110, 78.

Alguns cidadãos que acompanham a gestão mais de perto e que estão atentos à aplicação dos recursos públicos, de olho nas ações do Governo Luiz Roberto Laurindo Dias (PSD) logo questionaram, assustados com o montante muito acima dos R$ 5.298,45 destinados mensalmente aos secretários, como é o caso de Heleno, que assumiu a pasta da Saúde.

Depois de 35 anos de serviços prestados ao Município, o Enfermeiro Heleno se aposenta, mas segue à frente da Secretaria de Saúde

E a quantia é essa mesma, não houve erro de digitação ou destinação indevida.

De acordo com os secretários de Fazenda, Roberto Barros de Andrade e de Administração e Recursos Humanos, Melissa Chaves Garcia Elias o colega tem acesso à quantia por merecimento, competência, moralmente e legalmente. Foram 35 anos de serviços prestados ao Município e agora com a aposentadoria Heleno leva “a bolada” referente a verbas rescisórias decorrentes dos direitos previstos no Estatuto dos Servidores.

Embora aposentado, Heleno Carlos segue se dedicando à Cidade e aos munícipes. Efetivo ou nomeado, para ele o que importa é cumprir a missão “com alegria, coleguismo, coerência, ética e responsabilidade”.

 

 

Previous post

Autopista Fernão Dias espera mais de 1 milhão de veículos no feriado de Páscoa

Next post

Semana Santa: Programação Das Paróquias De TP Para Sexta-Feira