Para profissionais da construção civil, Clube da Casa Nova Era é a referência

Consolidada, a empresa é referência quanto à qualidade dos produtos, atendimento, preços. Esse conjunto, aliado à constante modernização, fideliza clientes daqui e de fora.

No ano passado, a sede do Clube da Casa Nova Era, localizada na Avenida Ipiranga, há poucos metros da Rodovia MG-167, foi reformulada por completo. Para comemorar esses primeiros 12 meses de showroom moderno, atraente, prático, confortável e que cada vez mais agrada os colaboradores, fornecedores e clientes, a empresa realiza até o próximo sábado (14) o Super Feirão de Aniversário com ofertas verdadeiramente especiais. Aproveitando o momento festivo, o Sintonizeaqui esteve na loja e conversou com alguns profissionais e eles explicam porque estão sempre por lá.

Tudo que a gente precisa, eles têm para entregar. A Nova Era é uma loja modelo na nossa região e faz parte do Clube da Casa, importante para que os preços atendam às necessidades de todo mundo.
Outra coisa, trabalhar com material de qualidade só traz benefício pra gente porque o serviço fica bom. Outra pessoa vê e, lógico, vai contratar. A gente sempre amplia o campo de trabalho também através do material que a gente compra”.
(Francisco de Assis Venâncio – Chefe de Equipe. Atualmente trabalha com 12 profissionais. Há 27 anos na profissão)

Hoje a Nova Era tem todos os materiais, de primeira linha. Isto valoriza o profissional da área de construção civil que se torna mais conhecido. Vou te dar um exemplo, quanto melhor o material, melhor fica o acabamento e quem não quer em casa, na sua firma a garantia de um bom trabalho, não é?!
Tudo isso faz com que os profissionais da área venham comprar aqui. O Clube da Casa Nova Era está mais do que aprovado”.
(José Milton Chagas – Mestre de Obras. Há 40 anos na profissão)

(João Vitor de Oliveira – Profissional da Construção Civil. Há 40 anos na profissão)

(Felício Pessi – Chefe de Equipe. Atualmente trabalha com cinco profissionais. Há 41 anos na profissão)

(Reginaldo de Paula da Silva – Pedreiro. Há cinco anos na profissão)



