Outros

Para profissionais da construção civil, Clube da Casa Nova Era é a referência

Clube da Casa Nova Era Três Pontas 25.jpg (Copy)Há 18 anos, o setor comercial de Três Pontas, no Sul de Minas, via nascer uma empresa com o propósito de fortalecer, por meio de certas inovações, o segmento de material de construção. O Clube da Casa Nova Era cresceu e se tornou uma das mais completas lojas de toda a região. São quatro empreendimentos que integrados fornecem de tudo para construção, acabamento, decoração e jardinagem.

Consolidada, a empresa é referência quanto à qualidade dos produtos, atendimento, preços. Esse conjunto, aliado à constante modernização, fideliza clientes daqui e de fora.

Clube da Casa Nova Era Três Pontas 24.jpg (Copy)Na extensa relação de consumidores assíduos, cuja presença e opinião são sempre relevantes para a família que lidera o negócio, estão profissionais do próprio setor da construção. Mestres de obras, pedreiros, serventes, eletricistas, bombeiros hidráulicos, enfim, trabalhadores elegem o Clube da Casa Nova Era o local certo para comprar e, pela confiança que adquirem na empresa, indicam para colegas que estão iniciando na carreira e para quem contrata seus serviços. Esses profissionais afirmam que se sentem em Casa e que sempre saem satisfeitos com a atenção de toda a equipe.

No ano passado, a sede do Clube da Casa Nova Era, localizada na Avenida Ipiranga, há poucos metros da Rodovia MG-167, foi reformulada por completo. Para comemorar esses primeiros 12 meses de showroom moderno, atraente, prático, confortável e que cada vez mais agrada os colaboradores, fornecedores e clientes, a empresa realiza até o próximo sábado (14) o Super Feirão de Aniversário com ofertas verdadeiramente especiais. Aproveitando o momento festivo, o Sintonizeaqui esteve na loja e conversou com alguns profissionais e eles explicam porque estão sempre por lá.

Clube da Casa Nova Era Três Pontas Profissionais da Construção Civil Referência 1 (Copy)“O atendimento do pessoal aqui é exemplar, é muito bom mesmo, começando pelo seu Agenor e se estendendo para o Tassio e o Sávio – uma família que eu conheço há muito tempo. Quando telefono ou venho aqui pessoalmente sou atendido com satisfação, independente do que vou comprar – se um quilo de prego ou 200 sacos de cimento. Um grande diferencial, na minha opinião, é que na Nova Era a gente pode contar com os donos aqui presentes para resolver qualquer problema que surge. O tempo hoje é precioso, então, dependemos dessa qualidade de atendimento para termos uma posição melhor no serviço. Se somos bem atendidos, saímos com astral melhor e temos condições de mantermos um relacionamento melhor também em casa e no trabalho.
Tudo que a gente precisa, eles têm para entregar. A Nova Era é uma loja modelo na nossa região e faz parte do Clube da Casa, importante para que os preços atendam às necessidades de todo mundo.
Outra coisa, trabalhar com material de qualidade só traz benefício pra gente porque o serviço fica bom. Outra pessoa vê e, lógico, vai contratar. A gente sempre amplia o campo de trabalho também através do material que a gente compra”.
(Francisco de Assis Venâncio – Chefe de Equipe. Atualmente trabalha com 12 profissionais. Há 27 anos na profissão)

Clube da Casa Nova Era Três Pontas Profissionais da Construção Civil Referência 2.jpg (Copy)“Eu compro aqui há 18 anos, desde quando esta loja foi aberta. É uma empresa estabilizada e por que não dizer que uma das grandes lojas do nosso interior sulmineiro?! Existe aqui uma grande diretoria. Os proprietários são gente muito boa e os funcionários são competentes. A gente troca opiniões, informações e eles estão por dentro de tudo.
Hoje a Nova Era tem todos os materiais, de primeira linha. Isto valoriza o profissional da área de construção civil que se torna mais conhecido. Vou te dar um exemplo, quanto melhor o material, melhor fica o acabamento e quem não quer em casa, na sua firma a garantia de um bom trabalho, não é?!
Tudo isso faz com que os profissionais da área venham comprar aqui. O Clube da Casa Nova Era está mais do que aprovado”.
(José Milton Chagas – Mestre de Obras. Há 40 anos na profissão)

Clube da Casa Nova Era Três Pontas Profissionais da Construção Civil Referência 3.jpg (Copy)“Venho sempre, sempre… porque tenho aqui amigos antigos. O Agenor, proprietário, conheço há 40 anos e além disso, é uma loja completa. Da estrutura até o acabamento a gente acha de tudo. Eu compro pra minha casa e ainda passo para o dono da obra a sugestão de comprar na Nova Era. Fico muito feliz quando a sugestão é atendida e isso acontece muito. Eu não tenho críticas porque sou sempre bem atendido. Se eu preciso, até de última hora, de um material, ligo e os vendedores sabem da necessidade, então, mandam a mercadoria rápido – isso é muito importante, principalmente, para quem trabalha com empreita. E tem outro detalhe, concorrer com a Nova Era não tá fácil não. Acho que aqui em Três Pontas é a loja que tem o melhor preço. O povo está satisfeito”.
(João Vitor de Oliveira – Profissional da Construção Civil. Há 40 anos na profissão)

Clube da Casa Nova Era Três Pontas Profissionais da Construção Civil Referência 4.jpg (Copy)“Normalmente, o proprietário da obra pergunta onde deve comprar os materiais e eu indico o Clube da Casa Nova Era desde quando abriu a loja, quando era só com material bruto: areia, brita, tijolo. Agora, então, falo com mais firmeza, ainda mais com a mudança que fizeram aqui. Além de bonita e de ser fácil pra gente localizar a mercadoria, esta loja tem de tudo que se precisa na construção civil – do grosso até o mais fino objeto de decoração e até presente. Até pra mim, quando preciso de alguma coisa venho aqui. Depois que abriu a ficha, nem precisa vir, é só ligar que eles entregam com a maior boa vontade. Eu peço antecipado, mas quando é de última hora, urgente, também não tenho problema. Então, temos que dar preferência. Sabe de outra coisa, quando pego um serviço, costumo fazer uma pesquisa no mercado e quando é preciso, a Nova Era abre negociação, então, normalmente fecha o negócio aqui mesmo. Eu estou muito satisfeito e se não estivesse jamais indicaria”.
(Felício Pessi – Chefe de Equipe. Atualmente trabalha com cinco profissionais. Há 41 anos na profissão)

Clube da Casa Nova Era Três Pontas Profissionais da Construção Civil Referência 5.jpg (2) (Copy)“Sou consumidor – e daqueles satisfeitos – com o Clube da Casa Nova Era. Meus materiais eu só compro aqui e indico a loja para todas as pessoas com quem eu trabalho – patrões e colegas. Os funcionários tratam a gente muito bem, são muito educados e eles não fazem distinção – todo mundo é bem atendido. Aqui, eu me sinto em casa. Chego, converso, troco ideia e a equipe me dá todo suporte porque é treinada, capacitada. Acho importante ter a opinião dos amigos e essa opinião é dada, inclusive, na obra. Esse acompanhamento e a agilidade na entrega facilitam muito. Cada vez que a gente chega tem novidade, o preço é bom e os produtos são de primeira, então, a preferência é aqui.”.
(Reginaldo de Paula da Silva – Pedreiro. Há cinco anos na profissão)

Previous post

Farmácias de Plantão em Três Pontas

Next post

Beatificação de Padre Victor: Fla-Minas realiza campanha para ajudar Carmelo São José. Mosteiro receberá 15 autoridades eclesiásticas