NotíciasUtilidade

Participe você também! Vem aí mais uma doação de sangue para a trespontana Guta

Arlene Brito

Ação tem o objetivo de contribuir com o tratamento de saúde da trespontana Helena Augusta Guimarães Abreu Andrade

O embaixador da Embaixada Flaminas, Edilson Vitor da Silva – “Dimel”, comunica que a campanha em prol do tratamento de saúde da conterrânea Helena Augusta Guimarães Abreu Andrade – “Guta” (foto ao lado) continua.

A próxima ação é mais uma coleta de sangue, que está agendada para o dia 17 de fevereiro.

A saída de Três Pontas será por volta das 7 horas, em frente ao “Ninho do Urubu”, sede da Flaminas, na Rua dos Expedicionários, 122. O retorno da Policlínica Central de Varginha acontecerá de acordo com a lotação de cada veículo disponibilizado para levar os voluntários. A expectativa é que até meio dia todos já estejam de volta à cidade. Quem tiver o transporte ou estiver em Varginha pode ir direito à Policlínica.

Todos que forem colaborar devem informar previamente o nome completo e telefone para o organizador do movimento, “Dimel”, pelo número (35) 9 9951-7039.

Poderá ser doado qualquer tipo de sangue em nome de Helena Augusta Guimarães Abreu Andrade, paciente do Hospital Bom Pastor. 

Notícia anterior

Vândalos destroem monumento que identifica Três Pontas como integrante do Caminho de Aparecida

Próxima notícia

Bombeiros resgatam corpo no Rio Sapucaí, em Pouso Alegre

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.