Entretenimento em Três PontasEsporte em Três PontasOutros

Passeio Ciclístico Solidário vai arrecadar alimentos para entidades de Três Pontas

Passeio Ciclístico Solidário Segundo 1Incentivar duas práticas: a esportiva que faz bem ao corpo e à mente e a caridade que traz benefícios à saúde espiritual. Com este objetivo, será realizado o 2º Passeio Ciclístico Solidário de Três Pontas. O evento acontecerá na noite desta quinta-feira (17), com saída agendada para as 19 horas, do Sambódromo Professor Jaime de Abreu Salgado, na Avenida Oswaldo Cruz.

“Vamos fazer um pedal curto aqui mesmo na Cidade. Então, reúna seus amigos e familiares e venha participar com a gente. Vamos todos nessa, em prol da saúde, do esporte e da solidariedade”, convida o grupo Corujas Bike Night Team que está à frente da organização, com apoio de todas as outras turmas que aderiram à modalidade no Município.

Os organizadores explicam que durante a concentração, profissionais da saúde estarão aferindo a pressão arterial de esportistas e público e que a noite será animada ainda por sorteios de brindes. Várias empresas não mediram esforços em colaborar, certificando o valor da proposta do Pedal que é contribuir com entidades filantrópicas de Três Pontas. 

Para participar dos sorteios, é preciso levar um quilo de alimento. Camisetas, viseiras, bonés, lanterna, capacete e outros acessórios para bike e bikers, curso profissionalizante, vales sanduíches, tira-gostos e refeições, rodízio de pizza, bolsas, squeezes, foto produzida, cosméticos e até alinhamento e balanceamento estão entre os presentes.

A concentração começará a partir das 18h30min. “Os ciclistas de Três Pontas se empenharam muito para que o Passeio possa gerar a contribuição e, ao mesmo tempo, se tornar um momento de integração dos trespontanos de todas as idades. Esperamos todos lá na Avenida, vai ser divertido, saudável, solidário”. 

O evento tem entre os apoiadores, a Prefeitura, Secretaria Municipal de Esportes e Guarda Civil Municipal (GCM). 

(Foto página inicial: adepta.com)

 

Previous post

Prefeito de Três Pontas Assina Pacto Com Os Escoteiros Do Brasil

Next post

Festa do Padre Victor terá Praça de Alimentação