OutrosUtilidade

Pedir comida online é muito fácil e essa comodidade chega a Três Pontas

UaiJá DeliveryQue tal visualizar o cardápio pelo computador ou pelo celular na hora de escolher seu sanduíche e a bebida que irá acompanhá-lo? E que tal poder pelos mesmos meios incrementar o lanche com produtos adicionais? Mais ainda, depois de definir o que vai comer, verificar passo a passo se a sua refeição está prestes a ir para a chapa, para o forno ou se já saiu da empresa para a entrega? Muito confortável, não?

Pois bem. A partir desta sexta-feira (4), os trespontanos terão esta praticidade interativa. Neste primeiro momento, quatro fornecedores de lanches e sanduíches, um estabelecimento especializado em pizzas e também uma loja de açaí – todos de Três Pontas – aderiram ao UaiJá Delivery. O serviço que permite ver a oferta gastronômica e realizar o pedido online está sendo lançado por Henrique de Carvalho Marques Silva e Alexandre Messias Nunes.

UaiJa Delivery Henrique 1

Agilidade e comodidade na hora da escolha e de realizar o pedido são vantagens do serviço, segundo Henrique

De acordo com os empreendedores, os consumidores da Cidade já se habituaram aos pedidos de fast food, por telefone. No entanto, com o crescimento da demanda, alguns problemas de atendimento têm sido detectados, por exemplo, linha ocupada, um transtorno que mexe com a paciência de quem conta os segundos para saborear e aproveitar bem o alimento. O corre-corre do atendente que, em muitos momentos, precisa dividir a atenção entre o cliente presencial e o que faz a ligação também interfere negativamente na comunicação comercial, segundo Henrique e Alexandre.

Um outro detalhe, que motivou a criação do site e do aplicativo, é o constrangimento de certos consumidores que não sabem pronunciar os nomes dos alimentos do menu. “Isso acontece muito com os pratos japoneses que logo, logo entrarão na relação de cozinhas disponibilizadas”, explica Henrique.

UaiJa Delivery Alexandre 2

O cliente poderá até passar dicas sobre o pedido ao estabelecimento e se não souber pronunciar o nome do prato não passará por constrangimentos, completa Alexandre

Pelo UaiJá Delivery, o usuário poderá até dar instruções especiais a respeito do pedido ao estabelecimento comercial e, assim que “adicionar ao carrinho”, verá o valor a ser pago, já incluída a taxa de entrega quando for o caso. “A nossa plataforma aceita pagamento em cartão de crédito, mas esta ferramenta ainda não está habilitada porque os comerciantes parceiros optaram pelo recebimento em dinheiro”, completa Alexandre.

Restaurante e Supermercado a caminho

Pelos planos dos jovens empreendedores, os trespontanos terão em breve outras duas opções. A ideia é cadastar um restaurante e supermercado. Para convencer a respeito da comodidade de usar o site ou o aplicativo, eles citam uma dona de casa indo às compras no início do mês, naqueles dias em que rodar pelo estabelecimento e esperar nas longas filas dos caixas se tornam uma prova de fogo.

“Sem enfrentar o trânsito, sem ter que procurar estacionamento, sem encarar o grande movimento, enfim, na segurança e conforto do lar ou do trabalho, a pessoa conseguirá realizar as compras e apenas esperar pelo entregador. É tudo muito fácil, objetivo, rápido, eficiente”, garantem.

As opções – que passam por bebida, bolo, carne, salgado, sorvete, torta e até padaria – serão implantadas gradativamente.

Parceiros

Para ter acesso ao menu, o primeiro passo é digitar o cep de Três Pontas (37190000). Isso porque, se depender da disposição da dupla de amigos, o serviço será estendido à vizinha cidade de Varginha.

“A plataforma atende a um raio de 10 quilômetros, então, há oportunidade para muitos comerciantes e os clientes poderão usufruir, pedindo por comidas online em restaurantes próximos deles”.

Nesta primeira fase, exclusiva para Três Pontas, estão no UaiJá Delivery o Hamburgão e Sandubom e Pizza Fone. Na próxima semana entram Pg Lanches e um fornecedor de açaí.

UaiJa Delivery Alexandre e Henrique 3Cadastro

Além de comerciantes e de microeemprendedores individuais, também podem oferecer seus produtos alimentícios pelo UaiJá Delivery as pessoas que trabalham por encomenda e que ainda não estão formalizadas. Nos dois casos, basta realizar o cadastro pelo site.

Se alguém precisar de outras informações deve ligar para o telefone (35) 9 9901-2010.

Ficou curioso? Então entra aí no http://uaijadelivery.com.br/ ou baixe gratuitamente para Android, cadastrando e-mail e senha, o aplicativo https://play.google.com/store/apps/details?id=mobi.universo.android.gpu1190104.

Previous post

Guarda Civil Municipal completa 10 anos de serviços prestados à sociedade trespontana

Next post

Nota de Falecimento