PoliciaisRegionaisTopo

Polícia Militar combate criminalidade durante Operação Supremacia

Vizinha de Três Pontas, a cidade de Elói Mendes foi o destino da Operação “Supremacia”, realizada pela Polícia Militar do Estado de Minas Gerais (PMMG), nesta sexta-feira (5) pela manhã. Os esforços das equipes se concentraram no cumprimento de mandados judiciais, com o objetivo de preservação da ordem pública, proteção das pessoas e do patrimônio e fortalecimento da sensação de segurança. O principal alvo da Operação foi a diminuição da criminalidade violenta.

De acordo com o 24º Batalhão da PM, sediado em Varginha, durante a “Supremacia”, foram cumpridos 11 mandados judiciais nos bairros Nossa Senhora Aparecida e São Cristóvão, além de um sítio. Ao todo, 47 policiais militares se revezaram em 12 viaturas, apreendendo no total os seguintes materiais: 01 veículo, R$ 4.976,00, 45 buchas de maconha, 53 pedras de crack, 08 pinos de cocaína, 04 pés plantados de maconha, 02 balanças de precisão, 08 extratos bancários, além de sacos plásticos para armazenamento. Nessa ação, 04 pessoas foram presas e uma menor foi apreendida. Todas as pessoas e os materiais foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição da Justiça.

“Partindo do princípio da antecipação e mapeamento das zonas de criminalidade, a Polícia Militar atua com estratégias para impedir a perturbação da ordem pública e reitera seu compromisso em servir e proteger a comunidade”, destaca a PM. 

(Fonte/Fotos: PMMG)

 

 

Previous post

Garoto fica preso em grade e é socorrido pelo Corpo de Bombeiros

Next post

Chuva causa alagamentos e estragos em Três Pontas