Entretenimento em Três Pontas

“Que bicho é esse??” – tem teatro em Três Pontas neste sábado

Que Bicho é Esse

(Foto: Divulgação)

Contam os divulgadores que durante uma divertida limpeza, ao som de música, as faxineiras Zezé e Dorotéia percebem que não estão sozinhas e, sim, diante de um misterioso bicho. A caçada termina quando o bicho misterioso desaparece na plateia e dá-se início a uma história de “Era uma vez”, na qual um bicho igualmente estranho é encontrado na cabeça de uma princesa.

 É o que traz para Três Pontas o grupo Parságada, com a colaboração de Ângela Lyra no elenco. Ela também divide a direção geral com José Geraldo Rocha. Integram ainda o espetáculo, Karina Degaspari (elenco, luz e preparação corporal), Luian Borges (elenco), Vanice Vieira Bolla (cenário e figurino), Tito Rodarte (costumização), Jane Costa (costureira) e Joana Flor (direção musical).

Baseada em um dos contos de Luís da Câmara Cascudo e utilizando elementos da cultura popular, tais como, alguns versos coletados por Sílvio Romero, a história é recontada de forma singular, quebrando paradigmas e ideias pré-concebidas. Desta forma, o conto adquire um caráter surpreendente, misterioso e divertido, dentro de um misto de narrativa, dramatização, manipulação de bonecos e muita música.

A apresentação será neste sábado (20), às 16 horas, no Centro Cultural “Milton Nascimento”. Os ingressos custam R$ 15 (inteiro) e R$ 7,50 (meia, incluindo crianças). O adulto que levar pelo menos duas crianças para assistir à peça também pagará meia entrada.

No decorrer da semana, “Que Bicho é esse??” será apresentado para a rede municipal de Ensino de Três Pontas. Uma oportunidade para a garotada ter acesso à cultura e ao lazer.

Previous post

Taça EPTV de Futsal – TAC entra com pé direito na segunda fase

Next post

Farmácias de Plantão – Setembro

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *