Entretenimento em Três PontasOutrosTp CityUtilidade

Quermesse da Apae chega para animar a comunidade trespontana

A Praça do Centenário, um dos cartões postais de Três Pontas, ganhou nos últimos dias uma tenda enorme e receberá também decoração diferente. A nova estrutura é convidativa e anuncia a 1ª Quermesse da Apae, evento que se estende desta quinta-feira (7) até domingo (10).

Além de barracas com comidas típicas das festas que marcam essa época do ano, haverá bingo e leilão com diversos prêmios para alegrar o público. Todas as noites serão animadas ainda por música ao vivo, apresentadas por intérpretes, compositores e musicistas da Cidade.

A Quermesse é organizada para proporcionar à comunidade mais uma opção de lazer, realizada em ambiente familiar. Ao mesmo tempo, a Apae contribui para que a comemoração, que se tornou manifestação cultural em diversas regiões do Brasil, seja preservada também por aqui.

Outra meta é arrecadar fundos. A Apae de Três Pontas atende a mais de 500 usuários e para isso conta com uma equipe multidisciplinar. Participando do evento, o trespontano tem a oportunidade de se divertir e colaborar para a manutenção dos serviços prestados.

Quermesse da Apae 1

(Foto página principal: bandeiras.net)

Previous post

Sine Anuncia Que Há Vagas De Emprego Em Três Pontas

Next post

Parlamento Jovem realiza Plenária Regional em Varginha