Entretenimento em Três Pontas

Revéillon em Três Pontas terá banda na Avenida

Reveillon terá banda na Avenida 4

O palco montado no Sambódromo Professor Jaime Abreu, no Centro de Três Pontas, sinaliza que haverá festa na Avenida. E se depender dos organizadores terá mesmo. Está programado para que às 21h30min desta quarta-feira (31) a Banda Beth Bacana, de Pouso Alegre (MG), dê início à despedida deste ano e, consequentemente, receba 2015 ao lado da comunidade trespontana com música, dança e alegria.

O show é oferecido pela Prefeitura Municipal e, segundo informações da Secretaria de Cultura, Lazer e Turismo, a virada acontecerá sob grande queima de fogos.

Tendas para comercialização de comes e bebes fazem parte da estrutura que está sob responsabilidade da Som e Cia, empresa da Cidade ganhadora do processo licitatório para a comemoração do Revéillon no Município.

Haverá suporte da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e equipe da Secretaria de Saúde de Três Pontas.

A Atração MusicaReveillon terá banda na Avenida 2l

A Beth Bacana Banda Show desponta em bailes, carnavais, casamentos, aniversários, festas corporativas e outros ‘acontecimentos’ que agitam o Sul de Minas. O grupo envolve vários ritmos em seus repertórios: axé, sertanejo, pop rock, anos 60/70/80, samba, pagode e arrocha.

Entre os integrantes estão Camila Gabriel que se destaca por interpretar as grandes divas da música internacional e Leandro Damasceno que é cantor e compositor com experiência para conduzir os vários tipos de eventos.

A expectativa da Prefeitura é que o grupo corresponda à também expectativa do trespontano que escolher a Avenida para este Revéillon.

 

 

Previous post

Biblioteca Pública desenvolve Projeto Livro Livre

Next post

Festejar, sim, mas também agradecer...