Entretenimento em Três PontasOutros

Revista PRADO – Lançamento da terceira edição terá desfile de moda

Revista PRADO Carla Machado 3

Cafeicultora e empresária de moda, Carla Machado ilustra a capa da terceira edição da Revista PRADO

Restaurante e Choperia Adega, 19 horas. É hoje o lançamento da terceira PRADO. E é grande a expectativa em torno da nova Revista, tanto que está esgotada a reserva de mesas no local que abrigará o evento, na noite desta quarta-feira (4), no Centro de Três Pontas.

Para o público, a Boutique Carla Machado organiza um desfile de moda. Na passarela estarão peças que, com toda certeza, vão atrair o consumidor neste outono-inverno. Segundo a Empresária, o trespontano é exigente, gosta do que é bom e do que é diferencialmente bonito. A nova coleção chega para agradar em todos os aspectos, garante.

Carla Machado apoia a Revista PRADO desde a primeira edição que circulou em novembro. A parceira do empreendimento, assinado pelo Colunista Social Paulo Prado, foi a escolhida para ilustrar a matéria de capa. Na reportagem, ela revela que a moda aqui na Capital Mundial do Café está intimamente ligada à cultura agrícola cafeeira – a mesma que tradicionalmente dita regras na economia do Município, na geração de emprego e renda. Na matéria principal da PRADO março/abril de 2016, Carla Machado conta um pouco de sua relação com os dois setores, mostrando que café com moda tem tudo a ver.

Revista PRADO Colunista Social Paulo PRADO 2

Paulo Prado comemora hoje o lançamento da terceira edição da Revista e também três anos de estreia no mundo do colunismo social

Além do desfile, outras surpresas poderão acontecer no decorrer do evento. “Estamos ansiosos e preparando tudo com muito carinho. Esta é uma maneira de agradecermos aos nossos apoiadores, aos nossos entrevistados, ao leitor que tem feito grandes elogios à Revista. Esperamos que muitos outros bons comentários cheguem porque a terceira edição também está linda”, comenta o Diretor Paulo Prado.

“Uma Revista que você folheia e tem vontade de ver, de ler tudo de novo”. Assim define a Fisioterapeuta, Dayene Oliveira Brito Campos. Ela descreve que a PRADO agrada pelo layout, qualidade de impressão e pelo conteúdo que une entretenimento e informação. A fala comprova que a proposta de registrar eventos que mobilizam a sociedade local e de levar conhecimento ao leitor tem sido cumprida com êxito.

“Estamos muito empenhados, trabalhando com seriedade, com responsabilidade. E por falar em trabalho, a quarta edição já está em andamento”, anuncia o Diretor.

Hoje (4), Paulo Prado comemora ainda a estreia dele no mundo do colunismo social, ocorrida há três anos. Para o jovem, dinâmico e bastante querido na Cidade, a festa será em dobro!

Previous post

Varginha: Última semana para provar os pratos do Concurso Gourmet

Next post

Sine Anuncia Que Há Vagas De Emprego Em Três Pontas