Outros

Rota do Sabor Gourmet – Inscrições terminam nesta sexta-feira

raspandooprato.com Rota do Sabor 2

Foto ilustrativa (raspandooprato.com.br)

O período de inscrições para os estabelecimentos participarem do Rota do Sabor Gourmet está terminando. Bares, restaurantes e lanchonetes têm só até esta sexta-feira (7) para realizar sua inscrição. Com abrangência regional, este é o evento gastronômico que encerra o ciclo 2015 do Festival Gourmet de Varginha.

Os empresários recebem, como contrapartida, a participação em três Clínicas Tecnológicas do Sebraetec que vão capacitar atendentes, garçons e cozinheiros para as boas práticas em estabelecimentos do setor de alimentação. Isto sem falar no aumento do fluxo de clientes que no Culinária da Praça e no Concurso Gourmet chegou a ser de até 40%.

O objetivo do Rota do Sabor Gourmet é trazer para os bares, restaurantes e lanchonetes um novo público, que não tem o hábito de comer fora de casa por lazer. Os combos com valores promocionais agradam tanto ao público cativo das casas, pelo desconto, quanto o novo público, que tem um incentivo para experimentar novos sabores.

O evento tem duração de três semanas e será realizado entre os dias 18 de setembro e 4 de outubro. Os estabelecimentos devem inscrever combos, que podem ser de porção + bebida, prato + bebida, prato + sobremesa ou a configuração que o restaurante desejar. A ideia é oferecer uma refeição completa, com descontos reais que devem ser de 15% a 40% sobre o valor real do cardápio.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (35) 3222-3059 ou pelo e-mail atendimento@wespanha.com.br. O pré-requisito para se inscrever é ser filiado ao Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Varginha (SEHAV). A filiação é gratuita e realizada no ato da inscrição para o evento.

(Renata Mitidiere – WEspanha / Foto página principal: vejasp.abril.com.br)

Previous post

Na véspera do Dia dos Pais, comércio de TP funcionará em horário estendido

Next post

Ministério Público instaura Inquérito Civil para garantir qualidade do transporte e das estradas rurais para alunos de escolas nucleadas em TP