Educação, Cultura e LazerEntretenimento em Três Pontas

Sarau da Quinta: o encontro que reuniu os trespontanos em busca de arte e diversão

Canal UltraNativo

Essa quinta-feira (6) foi pra lá de especial para quem participou do 1º Sarau da Quinta, em comemoração aos 40 anos da Buxarella. Era véspera de feriado e mais de 300 pessoas compareceram para apreciar a música, literatura e desenho que integraram o encontro, além de se divertir entre amigos e pessoas especiais.

Eram 20 horas quando o público começou a chegar, e logo a música começou. Com a apresentação de Marita Duarte, os primeiros a subir no palco foi o casal de músicos Du Botrel e Stefanny Rezende. Eles vieram com o bom e velho rock’n roll que sempre embalou o ritmo da Buxarella. No palco também passaram Clarisse Braga, Isabela Morais (que integra as bandas Marginália e The Brazilian Pink Floyd), Natasha Maria, As Morenas, Danilo Santos, Beatriz Maria, Caio Arcanjo, Amanda Rissi, Sávio Henrique, Bruno Miranda, João Victor (João Loko), Stay Clean e New Flow.

Alguns músicos começaram suas apresentações solo, mas o clima envolveu tanto que logo os músicos que estavam no público subiram ao palco para incrementar o som. Bateristas, baixistas, guitarristas e cantores, todos se revezando para tornar a noite mágica.

O evento também teve espaço para literatura e desenho. O varal de poesias exibia os poemas dos trespontanos Edimar Rodolfo, Dayane Cristina e Danniel Ramos. A psicóloga Mariana Ximenes disponibilizou livros de sua autoria para doação, eram dois títulos Uma Jornada Alucinatória – experiências e evoluções” e “Dois Mundos – A certeza de uma vida incerta”. Ela também autografou os exemplares durante o encontro. Na seção de desenhos estavam expostos os quadros de Lucas Brito, feitos sobre tela, e os desenhos à caneta do Emerson Rios.

Essa foi a primeira edição do Sarau da Quinta, realizada por uma parceria entre o Canal UltraNativo e Dia D Produções. A entrada era apenas 1 quilo de alimento não perecível, o que gerou mais de 150 quilos de arrecadação. Em breve mais encontros como esse acontecerão para trazer alegria, união e valorizar a arte da região.

Previous post

Carreta de Saúde chegará à TP para combate à Hanseníase

Next post

Farmácias De Plantão Em Três Pontas