Entretenimento em Três PontasOutros

Sarau no Quintal “Recomeçar” é nesta Quinta-feira

Por Mariana Tiso (Estagiária)

Casa da Cultura Alfredo Benassi Três Pontas 4 (Copy)

Vista parcial do quintal da Casa da Cultura Alfredo Benassi, em Três Pontas (Foto: Mariana Tiso)

Nesta quinta-feira (28), o tradicional Sarau no Quintal da Casa da Cultura Alfredo Benassi, de Três Pontas, recomeça seus trabalhos. Para quem está de férias e curte música boa, poema, literatura, artes e teatro esta é uma ótima opção. Realizado pela Prefeitura Municipal, em parceria com a Secretaria de Cultura, Lazer e Turismo, o tema da primeira edição deste ano será “Recomeçar”.

O evento terá início às 19h30min, com entrada franca. Segundo a Secretaria, quem tiver interesse em participar com alguma apresentação é só procurar por Marita Duarte, durante todo o dia ou mesmo à noite.

No dicionário Aurélio, recomeçar significa começar de novo. Refazer depois de interrupção: recomeçar um trabalho. Começar a ser, a produzir-se novamente: recomeça a chuva. E é com esse assunto que a Casa da Cultura realizará o encontro especial que atrai jovens e adultos por algumas horas bem agradáveis e ainda revela talentos em vários segmentos culturais. Então, desde já, convida: “prestigie você também esse recomeço!”

Quintal Cultural é remarcado para período letivo

e Poesia... embalaram a noite na Casa da Cultura

Música e poesia estão entre as atrações do Sarau no Quintal que recomeça hoje, 28 (Foto Sarau Máscaras – Arquivo)

O Quintal Cultural, que deveria acontecer nesta quinta e sexta-feira, foi remarcado para o período letivo, visando garantir o maior número de crianças e adolescentes beneficiados com o projeto que prevê muita movimentação artística e cultural. O evento será de portões abertos para que todos participem.

A Secretaria afirma que a colaboração de voluntários é sempre bem vinda e que todos devem se envolver, já que a Cidade é abençoada com muitos artistas.

Para as crianças, o incentivo à vivência das artes e da cultura, desde a primeira idade, faz grande diferença na formação intelectual e até mesmo social. Este é um dos motivos que levam a Casa da Cultura a se desdobrar na realização do projeto.

O Sintonizeaqui estará presente, cobrindo a noite do Sarau. Acompanhe o desenrolar da matéria e fique por dentro das próximas atrações.

Previous post

Prefeitura de Três Pontas envia ofício à Cemig Para a troca de 187 Lâmpadas Apagadas Na Cidade

Next post

Clube da Casa Nova Era prepara super promoção para este sábado