OportunidadesOutros

Clube da Casa Nova Era prepara super promoção para este sábado

Clube da Casa Nova Era Três Pontas 25.jpg (Copy)

Clube da Casa Nova Era, na Avenida Ipiranga, em Três Pontas

O período da manhã do próximo sábado (30) será diferente no Cube da Casa Nova Era, em Três Pontas. A loja abrirá suas portas mais cedo, às 6h30min. Até o meio dia, os trespontanos e consumidores de todas as cidades circunvizinhas, encontrarão ofertas exclusivas. Outro detalhe é que toda a equipe prepara um clima bem familiar para receber os clientes. Já que o estabelecimento comercial está na Capital Mundial da Música, nada melhor do que recepcionar a todos com muito som e descontração.

“Nossa intenção é oferecer um ambiente ainda mais agradável para quem vier conferir os preços especiais. Nossos clientes poderão conhecer os produtos e comprar – embalados por muita música, comenta a Assistente de Marketing, Caroline Pereira Tempesta.

Imagem Promoção de CarnavalO departamento antecipa que haverá super promoção de pisos e tintas, com descontos surpreendentes. Há grande aposta também em um setor que promete atrair especialmente os foliões. Ele será formado por produtos que poderão tornar o carnaval mais divertido e confortável, afinal o “reinado de momo é tempo de curtir e da melhor maneira possível”, acredita o Clube da Casa Nova Era. Churrasqueira portátil, conjunto para churrasco com duas peças, piscina inflável, cadeira reclinável, barraca de camping e saco de dormir com extensão são alguns dos itens que poderão ser levados para casa a preços imperdíveis.

“Deixe o seu sábado mais legal. Aqui tem de tudo pra todo mundo”, convida a família Clube da Casa Nova Era. A loja fica na Avenida Ipiranga, 1814 – Bairro Aeroporto. As instalações são modernas, agradáveis, aconchegantes e acomodam com praticidade a vasta gama de produtos. À espera dos clientes estão funcionários habilitados e qualificados e que portam, entre os diferenciais, o conhecimento, simpatia e amabilidade.

 

Previous post

Sarau no Quintal “Recomeçar” é nesta Quinta-feira

Next post

Abre Alas Para Sua Fantasia: Vai ter carnaval em Três Pontas, SIM!