Emprego / OportunidadeTopo

Se você deseja dominar a ferramenta mais utilizada no mundo dentro das empresas continue lendo este post!

Você gostaria de arrumar um novo emprego, obter reconhecimento na empresa onde trabalha, ser referência do seus chefes e colegas, alcançar cargos de alto escalão e melhores remunerações, ser aprovado em processos seletivos/testes e concursos públicos que exijam o conhecimento em Excel, ter facilidade para se recolocar no mercado, arrumar novas posições de trabalho e garantir resultados sólidos para seu negócio ou empresa onde trabalha?

Se você respondeu “sim” a qualquer uma das perguntas acima, você já deve imaginar que, sem dominar o Excel, qualquer um desses desejos se torna praticamente impossível de ser realizado. “Com uma rápida pesquisa de vagas no Linkedin ou qualquer outro site de emprego, observamos que vagas de todos os níveis exigem conhecimentos avançados em Excel, e o profissional que não observar essa exigência e se capacitar, está fadado a estagnação e até ao fracasso profissional”, registra a Associação Comercial e Agroindustrial de Três Pontas (Acai-TP).

Diante desta realidade, a Acai realizará um curso de Excel totalmente online, nos módulos Básico, Avançado e Intermediário. Cada um deles será composto de oito aulas que podem ser baixadas e assistidas no momento mais oportuno para o aluno, que receberá certificado. O instrutor será Cláudio Palmuti.

“Escolha seu módulo e alcance o sucesso que começa aqui!”, convida a Acai. Abaixo estão informações, mas se você precisar de mais algum detalhe, ligue para 3265-1839.


 

Previous post

Paróquia trespontana convida para Novena e Festa de Nossa Senhora de Fátima

Next post

Dia das Mães – Clube da Casa Nova Era convida para tarde festiva nesta sexta-feira