Outros

Dia das Mães – Clube da Casa Nova Era convida para tarde festiva nesta sexta-feira

A tarde desta próxima sexta-feira, 10 de maio, terá um movimento diferente no Clube da Casa Nova Era, em Três Pontas. A partir das 15 horas, a loja receberá o público com um evento que antecipará a comemoração do Dia das Mães.

De acordo com os organizadores, haverá – entre os atrativos – massagem com fisioterapeuta, dicas de saúde bucal e dicas de nutrição. “A nossa empresa valoriza o cliente como um todo e entendemos que levar até eles orientações sobre prevenção para tenham sempre bem-estar, para que vivam com qualidade é uma forma de externarmos carinho e agradecimento”, comentam. No entanto, apesar deste presentão que virá em forma de cuidado, a tarde festiva ainda reserva sorteio de vários brindes.

Quem quiser aproveitar ainda mais, já pode escolher o presente para a mamãe. Porta-retratos, quadros decorativos, jogos: de jantar, café, chá, panelas e diversos outros utensílios domésticos, almofadas, kits para banheiros enfim, existem muitas opções e todas são um mimo diferenciado em beleza e qualidade. (Confira abaixo uma pequena amostra do setor de presentes e decoração). 

Em relação aos preços, eles também seguem o lema do Clube da Casa Nova Era: tem de tudo pra todo mundo, portanto, atendem às possibilidades de cada cliente.

Independente das compras, a comunidade trespontana e, claro, moradores da região estão convidados a participar do evento de sexta-feira e, assim, “com suas presenças, tornar a nossa tarde ainda mais especial”.

O Clube da Casa Nova Era fica na Avenida Ipiranga, 1418 – Três Pontas. O telefone é (35) 3265-9300. 

 

 

Previous post

Se você deseja dominar a ferramenta mais utilizada no mundo dentro das empresas continue lendo este post!

Next post

Vai ter forró e PM de Três Pontas já prepara atrações