Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoOportunidades

Sebrae, Sehav e Acai-TP planejam fortalecer setor de bares e restaurantes de Varginha, Três Pontas e região

Arlene Brito

Donos de bares e restaurantes de Três Pontas participaram de uma reunião realizada no auditório da Associação Comercial e Agroindustrial (Acai-TP) e coordenada por Arrison Nogueira Tavares, representante do Sebrae-MG e  por André Yuki, que é presidente do Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Varginha (Sehav). 

Apresentação do projeto para empreendedores trespontanos (Foto: Acai-TP)

Durante o encontro, os empreendedores trespontanos ficaram a par de um programa que as instituições pretendem intensificar: o fortalecimento do setor de bares e restaurantes de Varginha e região. Na oportunidade, as lideranças explicaram que o objetivo é qualificar a formação dos profissionais, fornecendo instrumentos de qualidade para potencializar o aumento das vendas. A intenção é melhorar o atendimento para que, juntamente com as várias ações aplicadas, os resultados sejam sempre positivos, beneficiando  a todos, do público aos empresários. 

Participaram Rustico Grill, Charneca Pesca e Lazer, Restaurante Aeroporto, Restaurante Comaki, Restaurante Cantina Mineira, Esquina da Pizza, Casa Velha  Restaurante e Vimi Café Gourmet. Vários destes trespontanos demonstraram interesse, se inscrevendo no projeto.

Quem perdeu o prazo, encerrado sexta-feira ou desejar outras informações deve entrar em contato com a Acai-TP pelo telefone 3265-1839; falar com Rebecca ou Greyce. 

Previous post

Inscrições para participação no Parlamento Jovem de Três Pontas terminam sexta-feira

Next post

Boi cai em fossa de 5 metros de profundidade e tem que ser resgatado por Corpo de Bombeiros