Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoOportunidades

Semana do MEI em Três Pontas terá consultoria sobre finanças e palestra para quem deseja melhorar as vendas com criatividade

Arlene Brito

Semana do MEI 2018Esta é uma semana dedicada ao Microempreendedor Individual (MEI). E quem deseja fazer seu negócio crescer terá uma série de atividades, todas de graça, que vão ajudar o empreendedor organizar o trabalho, vencer desafios. Em várias ações realizadas por profissionais capacitados serão passadas orientações importantes para que a atividade do MEI se fortaleça. Palestras, oficinas, consultorias já estão sendo disponibilizadas pelo Sebrae MG.

Em Três Pontas, as atividades acontecerão nesta quarta-feira (16), na sede da Associação Comercial e Agroindustrial (Acai-TP). Serão duas consultorias de finanças, com início às 14h30min e às 16h30min e a palestra “MEI – Melhore Suas Vendas com Criatividade”, que começará às 19 horas. As vagas são limitadas e devem ser asseguradas na Rua Afonso Pena, 33 – Centro ou pelos telefones 3265-1839 / 3690-5100.

Sou dono do meu negócio Semana do MEIAlém dos eventos presenciais, o MEI pode participar de atividades online, novidade da Semana lançada pelo Sebrae-MG. As inscrições, também gratuitas, devem ser feitas pelo seguinte endereço eletrônico: www.semanadomeimg.com.br Chats com especialistas, transmissões de palestras e lives no Facebook estão programadas para que o MEI possa aproveitar de onde ele estiver.

Outras informações, disque 0800-570-0800.


Veja ainda: Semana do MEI 2017

Previous post

No Final de Semana, duas farmácias fazem plantão em Três Pontas. Confira

Next post

Saae comunica falta de água em Três Pontas